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Vaga de Mediphacos | Assistente Administrativo (Atendimento ao Cliente)

1 vaga: | Atualizada em 15/04

Sobre a vaga

Venha fazer parte da Mediphacos! Estamos em busca de talentos para integrarem nosso time. Se você é apaixonado pelo setor de saúde e gostaria de trabalhar em uma empresa líder no mercado oftalmológico, essa é a sua oportunidade! Sobre a Mediphacos: A Mediphacos é uma empresa renomada, dedicada ao desenvolvimento e produção de produtos oftalmológicos de alta qualidade. Com mais de 50 anos, somos referência no setor, buscando constantemente inovação e excelência em nossas soluções. Aqui, você encontrará um ambiente colaborativo e inspirador, onde poderá expandir seu conhecimento e desenvolver suas habilidades. Oportunidade: Venha fazer parte da nossa equipe no setor de Relacionamento com Cliente e tenha a oportunidade de interagir diretamente com nossos clientes internos e externos! Neste setor você utilizará canais diversos, como telefone, WhatsApp, chat e e-mail, para se conectar com nossos clientes e garantir que suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente e satisfatória. Você será responsável por gerenciar uma variedade de atividades, garantindo que todas as demandas sejam tratadas dentro dos prazos estipulados. Sua dedicação e habilidade em lidar com reclamações, elogios e sugestões dos nossos clientes serão essenciais para assegurar a satisfação plena dos mesmos. Venha fazer a diferença no mundo do atendimento ao cliente na Mediphacos e faça parte de uma equipe comprometida em proporcionar a melhor experiência para nossos clientes! Atribuições: · Registrar no sistema e tratar todas as demandas (via site, e-mail, telefone, whats app), tais como: reclamações, solicitações, elogios, informações e etc, bem como apoiar as demais áreas, quando há necessidade de entrar em contato com o cliente para solicitação de alguma informação; · Acompanhar os pedidos no datasul/portal; · Registrar e acompanhar no sistema toda solicitação de rastreamento, devolução de pedidos e/ou acerto de notas fiscais de âmbito nacional, avaliar se está dentro da política da mediphacos e realizar a devolutiva ao cliente externo/interno; · Solicitar o envio/devolução de mercadoria; · Recebimento e registro das reclamações/ elogios/ sugestão de clientes nacional e internacional; · Investigação inicial das reclamações provenientes de serviços; · Encaminhamento das reclamações para os responsáveis para as tratativas; · Acompanhar as demandas geradas de reclamação de serviços/produtos; · Manter as áreas informadas do status das tratativas das reclamações de clientes; · Fornecedor os dados para geração de relatórios estatísticos provenientes de reclamações; · Suportar e manter os níveis de serviços adequados para o perfeito atendimento ao cliente externo/interno; · Gerenciar as solicitações de serviços e atendimentos ao cliente. Manter as áreas correlatas a este processo informadas e atualizadas das demais etapas do processo. Requisitos: Imprescindivel: " Conhecimento intermediário em Word e Excel; " Experiência com atendimento ao cliente; Diferencial: " Superior incompleto; Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação; Day Off no mês de aniversário; Vale transporte ou vale combustível; Parceria English Pass - Valor mensal em folha = R$100,00 para você e 02 pessoas; Total Pass. Demais detalhes: Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, de 08h00 as 18h00. Local: Av. Deputado Cristovam Chiaradia, 777 - Buritis, Belo Horizonte - MG, 30575-815 Modelo de trabalho: Presencial Não perca tempo! Venha fazer parte da equipe Mediphacos e contribuir para a saúde ocular de milhares de pessoas em todo o mundo. Junte-se a nós nessa jornada de sucesso e crescimento. Estamos ansiosos para conhecer você! Boa comunicação, Microsoft Excel, Microsoft Word, Boa dicção, Organização, Relacionamento Interpessoal, Agilidade