Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Merendeira

13 resultados

  • Objetiva Serviços Terceirizados LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Servimento e preparo das comidas, respeitando o porcionamento proposto por faixa etária e respeitando a dieta de cada cliente. Desejável experiência na área de cozinha.
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá preparar alimentos conforme cardápio estabelecido.Assegurar a correta higienização dos alimentos e utensílios utilizados na preparação.Servir refeições de acordo com os…
  • Orbenk Administração e Serviços Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Garantir a produção, qualidade e quantidade das refeições através do acompanhamento das diversas etapas da produção, mantendo a higiene da cozinha. Experiência na função; Ensino…
  • Cozinheira Escolar/ Merendeira

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    10 vagas:
    Prepara e serve as refeições escolares. Segundo orientações de nutricionista ou cardápio. Higieniza os ingredientes, procede a limpeza da cozinha e dos equipamentos Recebimento…

O que o Merendeira faz?

A profissão de Merendeira Escolar é aquela que tem prazer em cuidar da alimentação dos alunos: desde uma simples merenda de achocolatado e biscoitos até uma refeição completa, seguindo cardápios criados por nutricionistas. Contudo, a comida na bandeja é apenas a fase final de um trabalho que começa bem antes. Algumas funções de uma merendeira escolar são: zelar pela limpeza e organização d a cozinha; controlar os estoques de produtos; armazenar alimentos de forma; receber do nutricionista e da direção da escola as instruções necessárias; etc. Ppor isso é importante que essa profissional tenha um treinamento adequado.