Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Monitor de Qualidade

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 24/04

Sobre a vaga

Responsável por realizar a escuta das ligações de todas as células de atendimento, tabulá-las de acordo com os critérios pré-definidos e aplicar os feedbacks de monitoria dos colaboradores, sugerir novos critérios a avaliar nas ligações, trabalhar em conjunto com supervisor operacional identificando e expondo os erros mais cometidos pela operação e ajudar no desenvolvimento de novos treinamentos e treinamentos de reciclagem, apresentar resultados semanais e mensais da qualidade dos contatos realizados pela operação. Gerenciar os comunicados da central; Relacionamento direto com a equipe de atendimento; Aplicação de treinamentos; Esclarecimentos e auxílio a equipe em esclarecimento de dúvidas quanto a processos, procedimentos e sistemas; Elaboração e acompanhamento de relatórios de atendimento; Aprimorar o conhecimento da equipe de atendimento e otimizar materiais de apoio. Vivência com tecnologias de atendimento e suas plataformas; Criação e elaboração de planilhas de monitoria; Participação e criação de processos de calibração; Aplicação de feedback e treinamentos Experiência na área; Prática de Excel; Ensino Superior Cursando; Fácil acesso a Cajamar;