Vaga de Monitor de Qualidade - Call Center - Belo Horizonte (MG)
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Se você acredita que pode impactar positivamente na experiência do cliente através
de uma visão crítica e analítica dos processos e feedbacks, essa vaga é para você!
Informações adicionais:
Monitoria de atendimentos com foco em qualidade e performance; Monitoria de CSAT detratores com foco em identificar responsabilidades e falhas no processo; Análise de atendimentos pontuais, com foco em identificar possíveis falhas no processo; Disseminar e incentivar o uso de playbooks e cartilhas de novos processos atualizadas pelo cliente; Preenchimento de relatórios de acompanhamento dos consultores. Vale transporte; Vale alimentação ou refeição Seguro de vida; Plano de saúde Amil com coparticipação; Clube de descontos; Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Gympass, esse é um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês. Requisitos:
Ensino Médio Completo; Domínio Intermediário do Pacote Office; Experiência em Call
Center será um diferencial; Disponibilidade para trabalho no formato presencial
escala 5x2 - 220hs mensais. Vale transporte; Vale alimentação ou refeição Seguro
de vida; Plano de saúde Amil com coparticipação; Clube de descontos; Nos
preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso
ao Gympass, esse é um benefício que garante passe livre em qualquer
estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês.