Vaga de Monitor de qualidade de atendimento
1 vaga: | Publicada em 10/05
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Atividades a serem desenvolvidas:
Monitorar e analisar todo o processo de atendimento, chamadas, mensagens e
Facebook; lançar avaliações no sistema; elaborar planilhas e relatórios;
participar de reuniões de calibração; acompanhar consultores com avaliação
periódica e feedbacks; analisar e propor melhorias no processo da área de
qualidade; identificar e reportar os desvios constatados em processos.
Nível hierárquico:
Operacional
Remuneração:
R$2.260,00
Benefícios:
Vale-transporte (VT)
Seguro de vida
Refeitório no Local
Forma de contratação:
Efetivo CLT
Quantidade de vagas:
2
Turno:
Integral
Pré-requisitos:
Experiência
Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia
Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft Word,
CRM Experiência
Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia
Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft Word, CRM