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Vaga de Monitor de Qualidade

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/04

Sobre a vaga

Avaliar e monitorar as interações dos colaboradores com os clientes, seja por telefone, chat, ou outros canais de comunicação, garantindo que as políticas e procedimentos da empresa sejam seguidos de maneira consistente. Identificar oportunidades de melhoria nas habilidades de comunicação dos colaboradores, fornecendo feedback objetivo e construtivo para ajudá-los a aprimorar seu desempenho e alcançar os padrões de qualidade estabelecidos. Desenvolver e implementar programas de treinamento para os colaboradores, focados em melhorias específicas com base nos resultados das avaliações de qualidade. Analisar relatórios e métricas de desempenho, identificando tendências e áreas de preocupação, apresentando relatórios gerenciais com recomendações para aprimorar a eficiência operacional e a satisfação do cliente. Colaborar com as equipes de atendimento ao cliente e treinamento para garantir que as diretrizes de qualidade sejam compreendidas e aplicadas adequadamente. Manter-se atualizado sobre as melhores práticas do setor em relação ao atendimento ao cliente e qualidade do serviço, sugerindo inovações e soluções para aprimorar continuamente nossas operações. - Experiência prévia como Monitora de Qualidade. - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. - Capacidade de fornecer feedback construtivo e motivador para os colaboradores. - Conhecimento de técnicas de coaching e treinamento para melhorar o desempenho da equipe. - Capacidade analítica para avaliar dados e métricas de qualidade. - Organização, atenção aos detalhes e habilidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente. - Flexibilidade para se adaptar a mudanças nas necessidades da empresa e demandas do cliente. - Desejável conhecimento em ferramentas e sistemas utilizados em centrais de atendimento ao cliente. Se você é uma pessoa apaixonada pela qualidade do atendimento ao cliente, possui excelentes habilidades analíticas e de liderança, e está comprometida em elevar nossos padrões de excelência.