Vaga de Monitor de Qualidade
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 24/04
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Responsável por realizar a escuta das ligações de todas as células de atendimento, tabulá-las de acordo com os critérios pré-definidos e aplicar os feedbacks de monitoria dos colaboradores, sugerir novos critérios a avaliar nas ligações, trabalhar em conjunto com supervisor operacional identificando e expondo os erros mais cometidos pela operação e ajudar no desenvolvimento de novos treinamentos e treinamentos de reciclagem, apresentar resultados semanais e mensais da qualidade dos contatos realizados pela operação. Gerenciar os comunicados da central; Relacionamento direto com a equipe de atendimento; Aplicação de treinamentos; Esclarecimentos e auxílio a equipe em esclarecimento de dúvidas quanto a processos, procedimentos e sistemas; Elaboração e acompanhamento de relatórios de atendimento; Aprimorar o conhecimento da equipe de atendimento e otimizar materiais de apoio.
Vivência com tecnologias de atendimento e suas plataformas; Criação e elaboração de planilhas de monitoria; Participação e criação de processos de calibração; Aplicação de feedback e treinamentos
Experiência na área;
Prática de Excel;
Ensino Superior Cursando;
Fácil acesso a Cajamar;