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Vaga de Monitor de Visitas - Guia de Público

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/04

Sobre a vaga

Realizar visitas, garantindo a boa experiência do visitante na empresa cliente; Garantir cumprimento de processos, com a supervisão da gestão do Programa; Zelar pela qualidade do receptivo dos visitantes, garantindo segurança durante a visita, repassando as regras no início e durante o circuito sempre que necessário, realizando o trânsito de visitantes apenas em rotas aprovadas, o uso de EPIs; Controlar brindes e materiais institucionais (quantidades de folder, atualizações do vídeo); Gerenciar agendamento de visitas via hotsite, e-mail e/ou whatsapp Realizar as ações pré e pós-visita (solicitar e se responsabilizar pelos materiais, higiene dos utensílios, organização do espaço/ kits de visita, manutenção e controle dos materiais, e-mail de agradecimento/ foto, registro das visitas e pesquisa de satisfação); Zelar pelos espaços por onde a visita passa, realizando vistoria dos locais, elaborando checklist; Participar de reunião periódica da equipe, treinamentos, eventos, coordenação e área de Gestão da empresa cliente, quando necessário; Realizar contato com fornecedores, elaborar planilhas e calendários e acompanhar junto à coordenação o planejamento operacional; acionados ao programa: equipe de limpeza, segurança, restaurante etc.; Formalizar briefing de visitas especiais junto à coordenação, quando necessário; Realizar a personalização das visitas de acordo com cada grupo; Atualizar e garantir cumprimento de processos, com a supervisão da gestão do Programa; Elaborar atas de reuniões/alinhamentos, propostas para atualização de pesquisas de satisfação; Cobrir férias do monitor Júnior e/ou sênior; Realizar análise de banco dados e propor melhoria para a experiência; Atualizar conteúdo de visitas, propondo novas ideias e ajustes sempre que necessário; Ser apoio e suporte ao coordenador da operação; Ensino superior em comunicação social, turismo, letras, hotelaria ou áreas correlatas; Experiência com atendimento ao público, receptivo e/ou treinamento; Conhecimento intermediário no pacote office; Boa comunicação falada e escrita; Espanhol fluente (indispensável); Ter trabalhado com receptivo em museus, feiras e/ou eventos será um diferencial; Saber trabalhar com autonomia, ser resiliente, ter auto gestão e proatividade;
Idioma: Espanhol - Fluente