Vaga de Monitor de Visitas - Guia de Público
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/04
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Realizar visitas, garantindo a boa experiência do visitante na empresa cliente;
Garantir cumprimento de processos, com a supervisão da gestão do Programa;
Zelar pela qualidade do receptivo dos visitantes, garantindo segurança durante a visita, repassando as regras no início e durante o circuito sempre que necessário, realizando o trânsito de visitantes apenas em rotas aprovadas, o uso de EPIs;
Controlar brindes e materiais institucionais (quantidades de folder, atualizações do vídeo);
Gerenciar agendamento de visitas via hotsite, e-mail e/ou whatsapp
Realizar as ações pré e pós-visita (solicitar e se responsabilizar pelos materiais, higiene dos utensílios, organização do espaço/ kits de visita, manutenção e controle dos materiais, e-mail de agradecimento/ foto, registro das visitas e pesquisa de satisfação);
Zelar pelos espaços por onde a visita passa, realizando vistoria dos locais, elaborando checklist;
Participar de reunião periódica da equipe, treinamentos, eventos, coordenação e área de Gestão da empresa cliente, quando necessário;
Realizar contato com fornecedores, elaborar planilhas e calendários e acompanhar junto à coordenação o planejamento operacional; acionados ao programa: equipe de limpeza, segurança, restaurante etc.;
Formalizar briefing de visitas especiais junto à coordenação, quando necessário;
Realizar a personalização das visitas de acordo com cada grupo;
Atualizar e garantir cumprimento de processos, com a supervisão da gestão do Programa;
Elaborar atas de reuniões/alinhamentos, propostas para atualização de pesquisas de satisfação;
Cobrir férias do monitor Júnior e/ou sênior;
Realizar análise de banco dados e propor melhoria para a experiência;
Atualizar conteúdo de visitas, propondo novas ideias e ajustes sempre que necessário;
Ser apoio e suporte ao coordenador da operação; Ensino superior em comunicação social, turismo, letras, hotelaria ou áreas correlatas;
Experiência com atendimento ao público, receptivo e/ou treinamento;
Conhecimento intermediário no pacote office;
Boa comunicação falada e escrita;
Espanhol fluente (indispensável);
Ter trabalhado com receptivo em museus, feiras e/ou eventos será um diferencial;
Saber trabalhar com autonomia, ser resiliente, ter auto gestão e proatividade;
Idioma: Espanhol - Fluente
Idioma: Espanhol - Fluente