Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de MURANO | ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/04

Sobre a vaga

Somos reconhecidos dentro e fora da empresa pelo Nosso Jeito de Ser. Temos paixão pelo que fazemos, encantando nossos clientes e entregando os melhores produtos ou serviços. Como organização, temos em essência a valorização do trabalho em equipe e acreditamos que o trabalho e a determinação são capazes de transformar sonhos em realidade. Priorizamos o desenvolvimento de nossas pessoas e a evolução de suas carreiras em todos os nossos segmentos. Estamos em busca de um (a) Assistente de Atendimento ao Cliente para entregar os melhores resultados, com foco no melhor atendimento e qualidade de nossos produtos ou serviços. Se você se identifica com nossos valores e com a área de atuação, venha conosco nessa jornada de imersão em grandes aprendizados e conquistas. #OrgulhoDePertencer #VemProTimeGS " Atender os clientes, ouvindo suas reivindicações, verificando ocorrências junto às áreas envolvidas, Vendas ou Pós-vendas, visando solução dos problemas e o resgate da imagem da montadora;" Acompanhar os casos de insatisfação considerados críticos, providenciando veículo reserva, quando necessário, objetivando reverter a insatisfação do cliente; " Coordenar e acompanhar as RACS abertas através da Pesquisa de Satisfação, seja de Pós Vendas, seja de Venda de Novos, atentando para que as mesmas sejam solucionadas nos prazos estabelecidos, bem como informando aos Gestores das áreas o nível de satisfação dos clientes quanto a serviços e produtos, emitindo relatórios semanais e mensais com resultados do encerramento das RACS, para dar subsídios à tomada de decisões; " Incentivar, sensibilizar e fornecer meios para utilização das ferramentas de qualidade;" Desenvolver ações motivacionais buscando o comprometimento dos colaboradores para superar as expectativas dos clientes;" Contribuir para ações de marketing tais como: emissão de malas-diretas, lançamentos de novos produtos, feiras, a fim de divulgar as marcas e imagens da montadora;" Contribuir para o cumprimento dos indicadores de suas atividades e das áreas da empresa;" Obter, tabular e divulgar de acordo com a orientação da Divisão de Operações e Gerência da Qualidade, dados de satisfação e insatisfação de clientes. ÿO que esperamos que você possua:     Ensino Superior Cursando em administração ou áreas afins.Atendimento ao ClienteProgramas de QualidadePacote Office Avançado