Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Oper Atend Clientes II - BackOffice

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Somos conhecidos por vender o gás que alimenta a mais de 10 milhões de famílias brasileiras em lugares que nenhuma outra energia chega. Entregamos aquele gás de cozinha (botijão de 13 kg), mas também instalamos tanques de diversos tamanhos em indústrias, agronegócios, restaurantes, hotéis, lavanderias, casas, condomínios, além de fornecemos cilindros para empilhadeiras. Pertencemos ao grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás LP, com mais de 100 anos de experiência no setor de energia, além de sermos uma das principais distribuidoras nacionais, com 21% do mercado e 75 anos de atuação. ÿA Supergasbras valoriza a diversidade e acredita no potencial de desenvolvimento das pessoas. Trabalhamos com responsabilidade social e temos como estratégia a inclusão de pessoas com deficiência (PcD) em nosso time. Caso você seja um profissional com deficiência e se interessou por esta vaga, não deixe de se candidatar! Informações adicionais: Prestar atendimento, em segunda instância, envolvendo demandas que não puderam ser resolvidas nos canais de atendimento de primeiro nível da área de relacionamento da Supergasbras. Atuar como primeira instância de atendimento nos canais diferenciados como redes sociais, Reclame Aqui, atendimento ao revendedor e demais canais, a depender da estratégia do negócio. Fazer contato com clientes para coleta e prestação de informações. Acompanhar, interagir e cobrar as áreas internas na busca de soluções para as demandas trazidas pelos clientes, dentro dos prazos pré-estabelecidos. Seguir procedimentos, políticas e normas da Supergasbras e da área de atendimento, conforme sua área de atuação. Consultar sistemas de atendimento para compreender o histórico do cliente e para conduzir o atendimento de forma objetiva, visando à satisfação do cliente e o cumprimento das rotinas de atendimento. Registrar o resumo da interação realizada com o cliente. Repassar demanda para áreas internas de forma clara e assertiva, de acordo com a necessidade. Acompanhar, em conjunto com a supervisão direta, seus indicadores de desempenho para buscar a melhoria contínua. Atuar como contingência das operações de primeiro nível no esclarecimento de informações, solicitações, reclamações, oferecimento de produtos e/ou serviços, negociações e/ou elogios dos clientes nos canais de atendimento receptivo ou ativo da área de relacionamento da Supergasbras, quando necessário. Benefícios Assistência médica Assistência odontológica Auxílio academia Auxílio farmácia Participação nos Lucros ou Resultados Previdência privada Vale refeição Seguro de vida Vale-alimentação ÿAo confirmar a candidatura, você está automaticamente aceitando nossa Política de Privacidade, que encontra-se no link: https://cdn.supergasbras.com.br/-/media/sites/brazil/trabalhe-conosco/poltica-de-privacidade-para-colaborador-supergasbras.pdf Requisitos obrigatórios Ter experiência em atendimento ao cliente de call center ou semelhante; Ter habilidade para utilização de ferramentas voltadas para o atendimento de clientes (CRM, Office, aplicações para atendimento por voz, chat, e-mail e mensageria, discador telefônico, Reclame Aqui, redes sociais, dentre outros) Cumprir normas, política de atendimento e procedimentos estabelecidos. Ter disponibilidade de horário (operação atua no regime 24x7, incluindo feriados nacionais). Disponibilidade para trabalhar de forma remota e presencial, a depender da estratégia do negócio. Requisitos desejáveis Ensino Superior em andamento Benefícios Assistência médica Assistência odontológica Auxílio academia Auxílio farmácia Participação nos Lucros ou Resultados Previdência privada Vale refeição Seguro de vida Vale-alimentação ÿAo confirmar a candidatura, você está automaticamente aceitando nossa Política de Privacidade, que encontra-se no link: s/brazil/trabalhe-conosco/poltica-de-privacidade-para-colaborador-supergasbras.pdf