Vaga de OPERADOR (A) DE CALL CENTER - SERVIÇO AO CLIENTE
3 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Buscamos OPERADOR (A) DE CALL CENTER - SERVIÇO AO CLIENTE para contribuir com o crescimento do nosso time de fibra.
Nosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos.
Vamos adorar te conhecer! Fazer a comunicação com o cliente por meio de uma conversa telefônica;Atendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços;Agendamento de visita do técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano; Atendimento telefônico ativo e receptivo ao cliente externo e interno;Monitoramento das atividades e rotas de instalações;
Ensino médio completo;Conhecimento básico de informática e habilidade na digitação;Vivência com atendimento;Disponibilidade para trabalhar presencial;Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (trabalha aos sábados, domingos e feriados conforme escala);