Vaga de Operador (a) de Teleatendimento
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Você tem a oportunidade de se juntar ao time de profissionais do Hospital
Adventista de Manaus. Aqui somos comprometidos com a excelência, inovação e
crescimento o que nos impulsiona a mantermos a qualidade e uma melhor experiência
para os nosso clientes
Informações adicionais:
Marcar consultas e exames por telefone e online (chat); Orientar sobre preparo de realização de exames para os clientes, bem como os documentos necessários para a realização do exame; Orientar os clientes sobre o funcionamento dos diversos setores do hospital. O que temos para você:
Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Transporte; Seguro de Vida. E ainda:
Programa de incentivo a saúde através do GYMPASS; Programa Falar me faz bem - saúde emocional; Programa Cuidar Mamãe Programa Amo me Cuidar Vale presente casamento; Vale - fralda; Check Up Pai e Mãe; Prêmio Assiduidade; Desconto Educação. Formação:
Ensino Médio Completo Desejável:
Cursando Ensino Superior Conhecimento básico:
Noções de Atendimento ao cliente; Noções do sistema de Call Center; Noções de digitação e agilidade; Pacote Office-MS. O que temos para você:
Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Transporte; Seguro de Vida. E ainda:
Programa de incentivo a saúde através do GYMPASS; Programa Falar me faz bem -
saúde emocional; Programa Cuidar Mamãe Programa Amo me Cuidar Vale presente
casamento; Vale - fralda; Check Up Pai e Mãe; Prêmio Assiduidade; Desconto
Educação.