Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Operador de Atendimento / Centro Medicina Diagnose

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Venha fazer parte de um Time que preza pelo cuidado com as pessoas. Gostamos de gente e tratamos todos como queremos ser tratados. Se você assim como nós é apaixonado por Cuidar do outro, essa vaga é para VOCÊ! ™ Informações adicionais: Atender prontamente os clientes que entram em contato com a central de agendamento através dos canais disponíveis como: telefone, chat e e-mail. Prestar os atendimentos de forma cordial, conforme roteiro operacional, identificar as solicitações, visando informar e executar corretamente as demandas de agendamento, cancelamento e confirmações de agendas de consultas, exames, avaliação de fisioterapia, sessões de terapias, exames eletivos do ambulatório e laboratório nas unidades necessárias, agindo prontamente nas soluções. Agendar consultas eletivas, avaliação para Fisioterapia, exames eletivos do ambulatório, sessões de fisioterapia e exames laboratoriais, conforme disponibilidade de agendas no sistema, respeitando as regras para atendimento do cliente de acordo com o convênio médico, plano de saúde ou pagamento particular. Cancelar consultas eletivas, avaliação para Fisioterapia, exames eletivos do ambulatório, sessões de fisioterapia e exames laboratoriais, por solicitação do paciente e fazer a remarcação quando solicitado. Contatar clientes através de SMS, chat ou telefone para confirmar suas agendas, visando contribuir para otimização dos fluxos de atendimento e redução do absenteísmo. Realizar contato ativo com clientes através de telefone ou chat para o cancelamento e/ou remanejamento de agenda de consultas e exames, visando evitar o deslocamento desnecessário do cliente, sua insatisfação com os serviços bem como quebra na agenda dos prestadores de serviços. Enviar, no momento do agendamento e conforme disponibilizado no sistema de gestão, e-mail ou chat aos clientes com as orientações sobre preparo para exames e demais informações pertinentes. Realizar contato com o corpo clínico ou área da assistência para solicitar encaixes de consultas e exames. Registrar todo o atendimento no sistema de gestão, anotar suas percepções do contato com o cliente, bem como registrar dúvidas, e orientações/informações passadas ao cliente no atendimento, fornecendo subsídios para outros setores continuarem os processos. Residir em Campinas, Sumaré, Hortolândia, Valinhos, Paulínia ou Monte Mor. Ensino Médio Completo, será um diferencial se estiver cursando superior; Habilidade com informática, com utilização de várias telas ao mesmo tempo; Conhecimento em Tasy será um diferencial; Planilhas do Google, Gmail entre outros; Disponibilidade de horário Segunda a Sexta feira 13h ás 19h - Sábado 07h ás 13h Residir em Campinas, Sumaré, Hortolândia, Valinhos, Paulínia ou Monte Mor.