Vaga de Operador de Atendimento / Centro Medicina Diagnose
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Venha fazer parte de um Time que preza pelo cuidado com as pessoas. Gostamos de
gente e tratamos todos como queremos ser tratados. Se você assim como nós é
apaixonado por Cuidar do outro, essa vaga é para VOCÊ!
Informações adicionais:
Atender prontamente os clientes que entram em contato com a central de agendamento através dos canais disponíveis como:
telefone, chat e e-mail. Prestar os atendimentos de forma cordial, conforme
roteiro operacional, identificar as solicitações, visando informar e executar
corretamente as demandas de agendamento, cancelamento e confirmações de agendas de
consultas, exames, avaliação de fisioterapia, sessões de terapias, exames eletivos
do ambulatório e laboratório nas unidades necessárias, agindo prontamente nas
soluções. Agendar consultas eletivas, avaliação para Fisioterapia, exames eletivos
do ambulatório, sessões de fisioterapia e exames laboratoriais, conforme
disponibilidade de agendas no sistema, respeitando as regras para atendimento do
cliente de acordo com o convênio médico, plano de saúde ou pagamento particular.
Cancelar consultas eletivas, avaliação para Fisioterapia, exames eletivos do
ambulatório, sessões de fisioterapia e exames laboratoriais, por solicitação do
paciente e fazer a remarcação quando solicitado. Contatar clientes através de SMS,
chat ou telefone para confirmar suas agendas, visando contribuir para otimização
dos fluxos de atendimento e redução do absenteísmo. Realizar contato ativo com
clientes através de telefone ou chat para o cancelamento e/ou remanejamento de
agenda de consultas e exames, visando evitar o deslocamento desnecessário do
cliente, sua insatisfação com os serviços bem como quebra na agenda dos
prestadores de serviços. Enviar, no momento do agendamento e conforme
disponibilizado no sistema de gestão, e-mail ou chat aos clientes com as
orientações sobre preparo para exames e demais informações pertinentes. Realizar
contato com o corpo clínico ou área da assistência para solicitar encaixes de
consultas e exames. Registrar todo o atendimento no sistema de gestão, anotar suas
percepções do contato com o cliente, bem como registrar dúvidas, e
orientações/informações passadas ao cliente no atendimento, fornecendo subsídios
para outros setores continuarem os processos. Residir em Campinas, Sumaré,
Hortolândia, Valinhos, Paulínia ou Monte Mor. Ensino Médio Completo, será um
diferencial se estiver cursando superior; Habilidade com informática, com
utilização de várias telas ao mesmo tempo; Conhecimento em Tasy será um
diferencial; Planilhas do Google, Gmail entre outros; Disponibilidade de horário
Segunda a Sexta feira 13h ás 19h - Sábado 07h ás 13h Residir em Campinas, Sumaré,
Hortolândia, Valinhos, Paulínia ou Monte Mor.