Vaga de Operador de Atendimento I
1 vaga: | Publicada em 13/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Descrição :
Quais são os desafios da área e do cargo:
Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Confidencial
(Apenas para Cadastrados) .
Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco
em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência
que tanto valorizamos.
Principais atividades:
" Atender ao cliente que se dirige ao laboratório para informações, orientações,
realização de exames, agendamento e entrega de resultados, conforme os padrões de
atendimento;
" Agendar exames no sistema Operacional Shift;
" Conferir requisição médica e documentação dos clientes;
" Realizar conferência dos exames lançados antes de finalizar o cadastro do
cliente e informar a data de entrega e sinalizar urgência se necessário;
Buscamos alguém que apresente:
" Ensino Médio Completo;
" Desejável experiência com atendimento ao cliente;
" Desejável conhecimento na área da saúde.
Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e
se conecta com nosso propósito.
O que esperamos?
" Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao
propósito de cuidar das pessoas;
" Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
sempre para o centro das ações, buscando a excelência;
" Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.
Modelo de Trabalho:
O que oferecemos:
z Assistência Médica;
· Assistência Odontológica;
Ò Vale Alimentação;
ë Auxílio Creche;
å Seguro de Vida;
ª Gympass;
Ú Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de
Ensino;
ì Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras,
colaboradores e dependentes.
Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as
diferenças.
Para conhecer mais sobre o Confidencial (Apenas para Cadastrados) , acesse o site:
Outros requisitos :