Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Operador de Call Center via Chat

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/04

Sobre a vaga

O cargo de operador de call center tem como atribuição: responder aos pacientes por meio de chat ou telefone, fornecendo suporte e informações para agendamento de consultas no ambulatório da Santa Casa. Além disso, é responsável por seguir os scripts da empresa para realizar agendamentos, registrar as interações de forma clara no sistema, solucionar problemas dos pacientes e manter um bom relacionamento com eles. Também é necessário realizar pesquisas de satisfação, participar de treinamentos e seguir as normas e procedimentos da empresa. É importante manter a ética e cordialidade no atendimento e contribuir para o cumprimento das metas e objetivos do setor.Requisitos para a posição:Experiência prévia em atendimento ao clienteHabilidade na comunicação escritaConhecimento em digitação rápidaCapacidade para lidar com múltiplas conversas simultâneasFlexibilidade de horáriosResiliência para lidar com situações desafiadorasCapacidade de trabalhar em equipeConhecimento em técnicas de vendasFoco em resultados e metasEntregas e resultados esperados para a posição:Atendimento eficiente dos pacientes via chatResolução de dúvidas e problemas dos clientesGarantia da satisfação do clienteRegistro correto das informações dos atendimentosManutenção de um ambiente de trabalho colaborativoCumprimento das metas de produtividade estabelecidasContribuição para a melhoria contínua dos processosColaboração com a equipe de suporte técnicoParticipação em treinamentos e capacitações oferecidos pela empresa Agente de Atendimento, Operador de call center