Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Operador de Call Center

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/02

Sobre a vaga

Interagir com os clientes por telefone, e-mail, chat online e pessoalmente, proporcionando um atendimento de alta qualidade e respostas precisas às suas consultas. Receber chamadas e mensagens de clientes interessados, orientando-os e auxiliando-os no processo de agendamento. Realizar sondagens detalhadas com potenciais clientes para entender suas necessidades, avaliar seu interesse nos produtos ou serviços oferecidos e identificar oportunidades de negócios. Registrar todas as interações e informações relevantes dos clientes em sistemas de CRM e ferramentas de trabalho designadas, garantindo a precisão e atualização dos dados do cliente. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Excelentes habilidades para lidar com contato telefônico e ser bom ouvinte. Familiaridade com sistemas e práticas de CRM (Gerenciamento de relacionamento com cliente).