Vaga de Operador de Call Center
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/02
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Interagir com os clientes por telefone, e-mail, chat online e pessoalmente, proporcionando um atendimento de alta qualidade e respostas precisas às suas consultas.
Receber chamadas e mensagens de clientes interessados, orientando-os e auxiliando-os no processo de agendamento.
Realizar sondagens detalhadas com potenciais clientes para entender suas necessidades, avaliar seu interesse nos produtos ou serviços oferecidos e identificar oportunidades de negócios.
Registrar todas as interações e informações relevantes dos clientes em sistemas de CRM e ferramentas de trabalho designadas, garantindo a precisão e atualização dos dados do cliente.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Excelentes habilidades para lidar com contato telefônico e ser bom ouvinte.
Familiaridade com sistemas e práticas de CRM (Gerenciamento de relacionamento com cliente).