Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Operador De Cobrança

1 vaga: | Publicada em 20/05

Sobre a vaga

Olá caro candidato! Aqui seguem algumas informações para te conquistar e você vir a ser parte do time de excelência DBM! Desafio do cargo: Prestar atendimento nos diversos canais de atendimento de forma Multiskill (Fone, Chat, Email e etc) atuando com excelente comunicação, argumentação, empatia, paciencia e resolução. Garantindo um atendimento nota 1000!!! Atendimento receptivo para SAC e Suporte técnico ROTINA COMUM DO CARGO Atendimento ao cliente prestando informações e esclarecimentos do produto, realizar tratativa de reclamações garantindo a satisfação do cliente. REQUISITOS NECESSÁRIOS Acima de 18 anos; Ensino médio completo; Habilidade com informática básica e digitação; Desejável ter atuado em operações de contact center, em operações que exigem boa Argumentação e Negociação Benefícios VALE TRANSPORTE (Quantidade necessária para deslocamento); VALE REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO ( 12,40 por dia); BONIFICAÇÕES (Por indicadores de produtividade, absenteísmo e qualidade no atendimento, onde o valor pode chegar à 300,00 de acordo com as métricas do projeto); CONVÊNIO MÉDICO (Para o Titular e Dependentes diretos); TELEMEDICINA (Para o Titular e Dependentes diretos); CONVÊNIO ODONTOLÓGICO; (Para o Titular e Dependentes diretos); AUXÍLIO CRECHE (Valor 311,00 para crianças até 30 meses de idade); CARTÃO FARMÁCIA; EMPRÉSTIMO CONSIGNADO (Melhoras taxas para colaboradores dbm); CLUBE DE DESCONTOS DBM (Colaborador dbm aproveita descontos que podem variar de 10% à 70% em diversos seguimentos); ESCALAS DE TRABALHO FLEXÍVEIS (Que podem se adequar a sua necessidade conforme disponibilidade do momento, 36 horas semanais SEG À SAB OU DOM A SEG); HORÁRIOS DISPONÍVEIS: 14H40 às 00h00, 14h00 às 20h20, 15h00 ás 21h20. CAMPANHAS MOTIVACIONAIS; DIA D (Descontração); OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL (Plano de Carreira). Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Português (Avançado) Valorizado Experiência desejada: Menos de 1 ano Habilidades call center Benefícios Auxílio creche Comissões Vale-alimentação Vale-transporte Menos de 1 ano Habilidades call center Benefícios Auxílio creche Comissões Vale-alimentação Vale-transporte