Vaga de Operador de Empilhadeira - RIBEIRÃO SIMIONI
1 vaga: | Publicada em 18/04
- A Combinar
Sobre a vaga
ATENDIMENTO AO CLIENTE Tratar os clientes com cortesia e educação (dizer bom dia, tarde ou noite, em que posso ajudá-lo) etc; Ter empatia pelo cliente (se colocar no lugar dele, atendendo-o da mesma forma que você gostaria de ser atendido); Quando solicitado, parar o que estiver fazendo e disponibilizar atenção total ao cliente; Ser ético e profissional no trabalho evitando conversar através de gírias, falando alto ou assuntos que possam constranger o cliente; Quando solicitado, anotar faltas, sugestões e em caso de dúvidas sobre localização de produto, acompanhar o cliente até o local; Interagir frequentemente com clientes, fornecedores, funcionários, mantendo um bom relacionamento comercial. PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS Prestar atendimento a líderes, repositores e promotores de venda, para descer produtos do aéreo sendo para abastecimento, montagem de terminais, transferência de mercadoria para filiais etc; Dar prioridade aos pedidos de televendas (separação); Planejar junto ao líder ou encarregado a necessidade de remontagem, sendo:
diariamente ou sempre que necessário de acordo com agenda do RM; Remontar o aéreo
de forma organizada e segura, de preferência armazenando os produtos nos seus
respectivos corredores de origem quando possível; Não deixar paletes vazios nos
corredores, para se evitar risco de acidentes; Efetuar manuseio correto dos
paletes evitando possíveis quedas do aéreo, remontando-os e paletizando-os de
forma segura; Realizar relatório de controle de datas do aéreo quinzenalmente;
Posicionar os paletes no corredor de modo que eles não impeçam o acesso do cliente
à gôndola; Deixar o corredor limpo e organizado durante as remontagens, sem
caixas, plásticos etc; Cuidar da limpeza, conservação e manutenção das máquinas e
baterias; Usar obrigatoriamente correntes com placa de sinalização nos corredores
indicando a todos da operação e que se trata de área de risco, isentando a empresa
por quaisquer acidentes futuros; Não usar em hipótese alguma pallet com gaiola
para retirada de produtos nos aéreos e jamais subir diretamente no garfo da
máquina; Andar em velocidade moderada dentro da loja, para evitar acidentes
principalmente com crianças e não fazer manobras bruscas; Não autorizar o uso das
máquinas por pessoas não habilitadas ou não autorizadas pelos superiores. Usar
equipamentos de EPIs fornecidos pela empresa; Quando não estiver usando as
empilhadeiras, desligar e retirar a chave geral, deixando-a em ponto neutro, freio
de mão puxado e cabo de energia desconectado; Priorizar sempre a parte de
segurança no trabalho onde envolva pessoas, minimizando os riscos de acidentes e
trabalhando sempre de forma preventiva; Etiquetar todos os pellets antes de
armazená-los no aéreo com suas respectivas data de vencimento; Cumprir normas
básicas de postura, ética, uso de EPIs, material de trabalho como uniformes,
crachás e outros da forma correta determinada pela empresa; Consultar sempre seu
superior quando estiver com alguma dúvida em relação ao trabalho ou ao cliente;
Auxiliar os demais setores, quando for necessário.