Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Operador de Retenção

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/05

Sobre a vaga

Responsabilidades  Realizar atendimento a clientes em processo de cancelamento, buscando reverter a situação e manter a satisfação do cliente.  Identificar os motivos de cancelamento e propor soluções apropriadas para reter o cliente.  Registrar todas as interações e atualizações no sistema de gestão de relacionamento com o cliente. Requisitos  Experiência prévia em atendimento ao cliente ou em retenção.  Conhecimento em técnicas de negociação e persuasão.  Capacidade de lidar com situações de conflito e pressão. Habilidades  Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.  Proatividade e capacidade de trabalhar sob pressão.  Resiliência e capacidade de lidar com objeções de forma construtiva.```