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Vaga de Operador de Teleatendimento 2.0

1 vaga: | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

*** MISSÃO *** Garantir atendimento eficiente e assertivo dentro dos parâmetros e exigências dos clientes com eficiência, voltado exclusivamente para a satisfação do cliente interno e externo, preservando ativos e contribuindo para o crescimento da empresa com produtividade, qualidade e rentabilidade. *** RESPONSABILIDADES *** - Buscar o autodesenvolvimento e a superação dos objetivos ou metas a cada dia; - Ser conhecedor das metas e objetivos individuais e da operação e estar comprometido com o sucesso da operação, dedicando-se para alcançar e superar os resultados; - Estar preparado constantemente sobre todos os produtos e serviços trabalhados, buscando saber mais sobre a operação e quais são os benefícios e valores agregados do seu produto que devem ser exaltados aos clientes; - Aplicar todo seu conhecimento e experiência para que o contato com o cliente esteja dentro dos níveis de qualidade da empresa. (O foco é excelência no atendimento telefônico e nos resultados). - Ter atenção e clareza nos atendimentos, recados e atualizações de informações, para garantir que o cliente receba a informação correta; - Manter sempre a postura ética e cooperativa no ambiente de trabalho junto aos colegas e no relacionamento com os clientes; - Estar disponível para participar dos treinamentos de reciclagem, com foco na sua capacitação profissional; - Sinalizar a gestão imediatamente em caso de ocorrências que causem impacto à operação e ao resultado. (Em caso de qualquer problema com equipamentos, sinalizar a gestão para que seja acionado o Helpdesk para correção imediata). - Contribuir, com base na experiência e no relacionamento com os clientes e sinalizar para a supervisão as melhores práticas que tiveram resultados junto aos clientes, para disseminação, melhoria da operação e dos resultados; - Garantir que o atendimento seja encerrado dentro do prazo de atendimento ou definido; - Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as sanções previstas em Lei. Número de vagas: 6 Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional