Vaga de Operador de TeleAtendimento - CANAIS DIGITAIS + VOZ (Seg à Sex)
100 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/04
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
- Realizar atendimento ao cliente de forma proativa, buscando solucionar suas dúvidas e problemas;
- Sanar dúvidas, direcionando o cliente de acordo com os processos internos;
- Solução das demandas recebidas via canais de comunicação (voz + canais digitais)
- Avaliação, contestação e ajustes sistêmicos de temas financeiros e quando necessário direcionamento para time técnico;
- Atendimento por voz e canais digitais. - Mais de 18 anos e ensino médio completo;
- Conhecimento de Pacotes Office/Outlook e ferramentas digitais;
- Técnicas de atendimento humanizado e resolutivo;
- Capacidade de Interpretação de texto e tradução da solicitação;
- Escrita alinhada com os conceitos básicos da língua portuguesa, respeitando a ortografia e gramática;
- Familiaridade com a execução de cálculos básicos sobre o ajuste/correção de uma fatura;
- Conhecimento de NPS® e métricas de satisfação do cliente;
- Desejável: conhecimento sobre Zendesk e Sales Force.
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.