Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Operador de TeleAtendimento - CANAIS DIGITAIS + VOZ (Seg à Sex)

100 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/04

Sobre a vaga

- Realizar atendimento ao cliente de forma proativa, buscando solucionar suas dúvidas e problemas; - Sanar dúvidas, direcionando o cliente de acordo com os processos internos; - Solução das demandas recebidas via canais de comunicação (voz + canais digitais) - Avaliação, contestação e ajustes sistêmicos de temas financeiros e quando necessário direcionamento para time técnico; - Atendimento por voz e canais digitais. - Mais de 18 anos e ensino médio completo; - Conhecimento de Pacotes Office/Outlook e ferramentas digitais; - Técnicas de atendimento humanizado e resolutivo; - Capacidade de Interpretação de texto e tradução da solicitação; - Escrita alinhada com os conceitos básicos da língua portuguesa, respeitando a ortografia e gramática; - Familiaridade com a execução de cálculos básicos sobre o ajuste/correção de uma fatura; - Conhecimento de NPS® e métricas de satisfação do cliente; - Desejável: conhecimento sobre Zendesk e Sales Force. - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.