Vaga de OPERADOR DE TELEATENDIMENTO / Castelo RMC
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Venha fazer parte de um Time que preza pelo cuidado com as pessoas. Gostamos de
gente e tratamos todos como queremos ser tratados. Se você assim como nós é
apaixonado por Cuidar do outro, essa vaga é para VOCÊ!
Informações adicionais:
Atender prontamente os clientes que entram em contato com a central de agendamento através dos canais disponíveis como:
telefone, chat e e-mail. Prestar os atendimentos de forma cordial, conforme
roteiro operacional, para agendar exames, confirmar presença, sendo o contato
receptivo e ativo se necessário. Passar informações corretas e de acordo com o
roteiro operacional, identificando as necessidades do cliente e agindo prontamente
nas soluções; Atender os clientes através de chamadas telefônicas, chat e e-mail,
prestando os atendimentos e informações conforme o roteiro estipulado. Informar ao
cliente os valores de exames ou os convênios atendidos, conforme tabela de
procedimentos; Agendar os exames solicitados conforme rotina do setor executante
do exame, atentando às agendas disponíveis no sistema de teleatendimento;
Solicitar as informações ao cliente, preencher o cadastro e confirmar o
preenchimento de todos os dados necessários para o agendamento de exame; Orientar
e esclarecer dúvidas quanto a preparo para o exame conforme processos
estabelecidos e providenciar e-mail ou chat com as orientações no formulário
padrão de preparo. Interagir junto ao superior imediato ou ao médico e verificar
possibilidades de encaixes para exames de urgência visando atender às necessidades
do paciente ou solicitante; Acionar os clientes através do relatório de chamadas
abandonadas, com o objetivo de recuperar o cliente que não conseguiu ser atendido
e atuar nas suas solicitações; Verificar pendências de agendamento de exames e ou
de dados cadastrais dos pacientes e solucionar os assuntos; Atuar em outras
atividades do setor conforme necessidade e orientação do superior imediato,
zelando pela manutenção da organização do ambiente; Realizar o imput de arquivos
no sistema de agendamento, como pedido médico, guia de autorização de exames,
cartão do convênio ou outro documento que se fizer necessário; Solicitar ao
convênio autorização de guias de exames e dar a devolutiva em sistema e para
operação. Residir em Campinas, Sumaré, Hortolândia, Paulínia, Valinhos. Ensino
Médio Completo, será um diferencial se estiver cursando superior; Habilidade com
informática (Office), com utilização de várias telas ao mesmo tempo; Conhecimento
no Sistema Tasy será um diferencial; Disponibilidade de horário das 13h às 19h
(segunda a sexta) e 07h às 13h (sábado). Residir em Campinas, Sumaré, Hortolândia,
Paulínia, Valinhos.