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Vaga de OPERADOR DE TELEATENDIMENTO / Castelo RMC

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Venha fazer parte de um Time que preza pelo cuidado com as pessoas. Gostamos de gente e tratamos todos como queremos ser tratados. Se você assim como nós é apaixonado por Cuidar do outro, essa vaga é para VOCÊ! ™ Informações adicionais: Atender prontamente os clientes que entram em contato com a central de agendamento através dos canais disponíveis como: telefone, chat e e-mail. Prestar os atendimentos de forma cordial, conforme roteiro operacional, para agendar exames, confirmar presença, sendo o contato receptivo e ativo se necessário. Passar informações corretas e de acordo com o roteiro operacional, identificando as necessidades do cliente e agindo prontamente nas soluções; Atender os clientes através de chamadas telefônicas, chat e e-mail, prestando os atendimentos e informações conforme o roteiro estipulado. Informar ao cliente os valores de exames ou os convênios atendidos, conforme tabela de procedimentos; Agendar os exames solicitados conforme rotina do setor executante do exame, atentando às agendas disponíveis no sistema de teleatendimento; Solicitar as informações ao cliente, preencher o cadastro e confirmar o preenchimento de todos os dados necessários para o agendamento de exame; Orientar e esclarecer dúvidas quanto a preparo para o exame conforme processos estabelecidos e providenciar e-mail ou chat com as orientações no formulário padrão de preparo. Interagir junto ao superior imediato ou ao médico e verificar possibilidades de encaixes para exames de urgência visando atender às necessidades do paciente ou solicitante; Acionar os clientes através do relatório de chamadas abandonadas, com o objetivo de recuperar o cliente que não conseguiu ser atendido e atuar nas suas solicitações; Verificar pendências de agendamento de exames e ou de dados cadastrais dos pacientes e solucionar os assuntos; Atuar em outras atividades do setor conforme necessidade e orientação do superior imediato, zelando pela manutenção da organização do ambiente; Realizar o imput de arquivos no sistema de agendamento, como pedido médico, guia de autorização de exames, cartão do convênio ou outro documento que se fizer necessário; Solicitar ao convênio autorização de guias de exames e dar a devolutiva em sistema e para operação. Residir em Campinas, Sumaré, Hortolândia, Paulínia, Valinhos. Ensino Médio Completo, será um diferencial se estiver cursando superior; Habilidade com informática (Office), com utilização de várias telas ao mesmo tempo; Conhecimento no Sistema Tasy será um diferencial; Disponibilidade de horário das 13h às 19h (segunda a sexta) e 07h às 13h (sábado). Residir em Campinas, Sumaré, Hortolândia, Paulínia, Valinhos.