Vaga de OPERADOR DE TELEATENDIMENTO - Imagem / Castelo RMC
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Venha fazer parte de um Time que preza pelo cuidado com as pessoas. Gostamos de
gente e tratamos todos como queremos ser tratados. Se você assim como nós é
apaixonado por Cuidar do outro, essa vaga é para VOCÊ!
Informações adicionais:
Atender prontamente os clientes que entram em contato com a central de agendamento através dos canais disponíveis como:
telefone, chat e e-mail. Prestar os atendimentos de forma cordial, conforme
roteiro operacional, para agendar exames, confirmar presença, sendo o contato
receptivo e ativo se necessário. Passar informações corretas e de acordo com o
roteiro operacional, identificando as necessidades do cliente e agindo prontamente
nas soluções. Atender os clientes através de chamadas telefônicas, chat e e-mail,
prestando os atendimentos e informações conforme o roteiro estipulado. Informar ao
cliente os valores de exames ou os convênios atendidos, conforme tabela de
procedimentos. Agendar os exames solicitados conforme rotina do setor executante
do exame, atentando às agendas disponíveis no sistema de teleatendimento.
Solicitar as informações ao cliente, preencher o cadastro e confirmar o
preenchimento de todos os dados necessários para o agendamento de exame. Orientar
e esclarecer dúvidas quanto a preparo para o exame conforme processos
estabelecidos e providenciar e-mail ou chat com as orientações no formulário
padrão de preparo. Interagir junto ao superior imediato ou ao médico e verificar
possibilidades de encaixes para exames de urgência visando atender às necessidades
do paciente ou solicitante. Acionar os clientes através do relatório de chamadas
abandonadas, com o objetivo de recuperar o cliente que não conseguiu ser atendido
e atuar nas suas solicitações. Verificar pendências de agendamento de exames e ou
de dados cadastrais dos pacientes e solucionar os assuntos. Atuar em outras
atividades do setor conforme necessidade e orientação do superior imediato,
zelando pela manutenção da organização do ambiente. Realizar o imput de arquivos
no sistema de agendamento, como pedido médico, guia de autorização de exames,
cartão do convênio ou outro documento que se fizer necessário. Solicitar ao
convênio autorização de guias de exames e dar a devolutiva em sistema e para
operação. Residir em Campinas, Sumaré e Hortolândia Ensino Médio Completo, será um
diferencial se estiver cursando superior. Habilidade com informática (Office), com
utilização de várias telas ao mesmo tempo. Sistema Tasy. Disponibilidade de
horário das 13h às 19h (segunda a sexta) e 07h às 13h (sábado). Residir em
Campinas, Sumaré e Hortolândia