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Vaga de OPERADOR DE TELEATENDIMENTO - Imagem / Castelo RMC

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Venha fazer parte de um Time que preza pelo cuidado com as pessoas. Gostamos de gente e tratamos todos como queremos ser tratados. Se você assim como nós é apaixonado por Cuidar do outro, essa vaga é para VOCÊ! ™ Informações adicionais: Atender prontamente os clientes que entram em contato com a central de agendamento através dos canais disponíveis como: telefone, chat e e-mail. Prestar os atendimentos de forma cordial, conforme roteiro operacional, para agendar exames, confirmar presença, sendo o contato receptivo e ativo se necessário. Passar informações corretas e de acordo com o roteiro operacional, identificando as necessidades do cliente e agindo prontamente nas soluções. Atender os clientes através de chamadas telefônicas, chat e e-mail, prestando os atendimentos e informações conforme o roteiro estipulado. Informar ao cliente os valores de exames ou os convênios atendidos, conforme tabela de procedimentos. Agendar os exames solicitados conforme rotina do setor executante do exame, atentando às agendas disponíveis no sistema de teleatendimento. Solicitar as informações ao cliente, preencher o cadastro e confirmar o preenchimento de todos os dados necessários para o agendamento de exame. Orientar e esclarecer dúvidas quanto a preparo para o exame conforme processos estabelecidos e providenciar e-mail ou chat com as orientações no formulário padrão de preparo. Interagir junto ao superior imediato ou ao médico e verificar possibilidades de encaixes para exames de urgência visando atender às necessidades do paciente ou solicitante. Acionar os clientes através do relatório de chamadas abandonadas, com o objetivo de recuperar o cliente que não conseguiu ser atendido e atuar nas suas solicitações. Verificar pendências de agendamento de exames e ou de dados cadastrais dos pacientes e solucionar os assuntos. Atuar em outras atividades do setor conforme necessidade e orientação do superior imediato, zelando pela manutenção da organização do ambiente. Realizar o imput de arquivos no sistema de agendamento, como pedido médico, guia de autorização de exames, cartão do convênio ou outro documento que se fizer necessário. Solicitar ao convênio autorização de guias de exames e dar a devolutiva em sistema e para operação. Residir em Campinas, Sumaré e Hortolândia Ensino Médio Completo, será um diferencial se estiver cursando superior. Habilidade com informática (Office), com utilização de várias telas ao mesmo tempo. Sistema Tasy. Disponibilidade de horário das 13h às 19h (segunda a sexta) e 07h às 13h (sábado). Residir em Campinas, Sumaré e Hortolândia