Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Operador de Telecobrança - Barra Mansa

1 vaga: | Publicada em 05/05

Sobre a vaga

Requisitos: Experiência com atendimento ao cliente interno e externo. Experiência com cobrança é um diferencial. Ensino médio completo. Boa comunicação verbal e escrita. Habilidade de atuação sob pressão  Habilidade de negociação.   Atividades: Contatar com os clientes inadimplentes, para cobrança dos títulos em aberto, pelos diversos canais de comunicação da empresa. Identificar e registrar em ocorrências da fatura, os motivos pelos quais os títulos não foram pagos e havendo divergências reclamadas pelo cliente, transferir a demanda para o Assistente do Setor Cobrança, para posterior retorno ao cliente. Realizar negociação e recuperação do crédito junto aos inadimplentes, apresentando propostas dentro dos procedimentos da Política de Cobrança da Empresa. Realizar inserção/negativação dos títulos inadimplentes junto ao Serasa Experian, após devida checagem dos documentos emitidos de acordo com os registros em Nota Fiscal da mercadoria transportada, certificando que a cobrança está correta. Comprometer-se com as metas de Recuperação de Crédito da Inadimplência. Realizar atividades conforme solicitação da gestão imediata.     Boa comunicação verbal e escrita, Resiliência