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Vaga de Operador de Telecobrança

1 vaga: | Publicada em 27/03

Sobre a vaga

NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME!Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas da construção do Grupo e sua evolução.Para cumprir nossa missão, precisamos de pessoas que tenham prazer em servir, que inspiram e transformam. Por aqui, temos como missão inspirar zelo em todos os momentos, isso significa respeitar e promover a diversidade e a inclusão em todas as vagas. VEM SER GRUPO ZELO!Lembrando que todas as nossas vagas são extensivas para PcD.O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: "Realizar atendimento e prestar esclarecimentos à clientes da empresa pertencentes à carteira de cemitérios/crematórios, sobre questões que envolvem contrato, pagamento/parcelamento de valores em aberto ou atraso."Orientar clientes da carteira de cemitérios/crematórios sobre emissão de 2a via de boletos/carnês e condições de pagamento de valores em aberto/em atraso conforme procedimentos da área. "Realizar contato com clientes inadimplentes da carteira de cemitérios/crematórios de acordo com a régua de cobrança estabelecida, para negociar valores pendentes."Negociar, agendar pagamentos, realizar recebimentos, conferir valores de parcelas em atraso, conforme políticas da empresa registrando histórico das negociações no sistema interno da empresa."Agendar com motociclista a data/horário de recolhimento de valores negociados com clientes da carteira de cemitérios/crematórios."Manter cadastro de clientes atualizado no sistema interno (CRM), registrando informações de contato periodicamente ou sempre que identificar a necessidade de alteração/atualização de dados cadastrais."Participar em projetos específicos da área, realizando reporte periódico das atividades sob sua responsabilidade ao líder imediato ou responsável pelo projeto na área. "Participar de treinamentos promovidos e/ou recomendados pela empresa para aprimorar competências ou promover o desenvolvimento do colaborador. "Apoiar no treinamento on-the-job de novos colaboradores, orientando-os sobre uso de ferramentas, processos e procedimentos da área ou políticas da empresa."Garantir a qualidade, confiabilidade e sigilo dos serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidade, visando zelar pela imagem institucional da empresa e satisfação das partes interessadas.O QUE PRECISAMOS: "Ensino Médio completoDESEJÁVEL:"Estratégia de vendas ativaESTA VAGA TEM TUDO A VER COM VOCÊ ? SE INSCREVA E VENHA FAZER PARTE DESSE TIME DE SUCESSO! Informações adicionais: Estudos:- Ensino Médio (2o Grau), Competências:- Negociação de vendas Benefícios: Informado durante a entrevista