Vaga de Operador de Telemarketing - Receptivo | Goiânia/GO | Presencial
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos a área que encanta, fideliza e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que possibilitem a continuidade dos clientes com os nossos serviços, focando sempre na solução com qualidade e proporcionando a melhor experiência possível. Empresa de grande porte, no setor de telecomunicação.
Qual será a sua missão?
* Acolher e resolver o problema do cliente utilizando de todos os recursos e processos disponíveis, como por exemplo: Aplicação de ofertas mais atrativas, Contestação de conta, Suporte técnico com abertura de reparo, Mudança de endereço, Parcelamento de conta e demais serviços.
* Identificar através de abordagem amigável qual a real necessidade do cancelamento e efetivar a retenção do cliente seguindo o processo.
* Realizar ofertas e explicar sobre os benefícios dos serviços disponíveis, conforme portfólio e cascata disponibilizadas pelo sistema;
* Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes, sempre visando na solução e permanência na base;
* Oferecer soluções nos atendimentos, que agreguem valor ao cliente e o fidelize, evitando que retorne a ligação por falta de informações;
* Tratar soluções diversas, utilizando da argumentação e persuasão, fazendo uso correto dos registros nos sistemas para garantir a solução e manter a satisfação dos clientes.
* Utilizar todos os processos e sistemas de forma segura aos clientes e colaboradores Tahto, evitar fraude de qualquer natureza e comunicar o gestor imediato ao identificar qualquer tentativa de fraude no processo de cancelamento. Do que você precisa?
* Ter no mínimo 18 anos de idade.
* Ensino médio completo.
* Disponibilidade: tarde/noite.
* Conhecimento básico de informática (Pacote Office).
Diferencial:
* Será um diferencial ter experiência em grupos de retenção/fidelização de clientes;
* Será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente presencial ou por telefone, ou ter realizado cursos que desenvolvam a comunicação como: Oratória, Técnica de Vendas, Argumentação, Negociação, Cobrança, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação.
Horário:
* Disponibilidade: Tarde ou noite (6h20)
* Escala: 6x1
* Folgas alternadas nos finais de semana
Buscamos profissionais que apresentem:
* Orientação para Resultados;
* Comunicação;
* Foco no Cliente;
* Argumentação;
* Comprometimento;
* Relacionamento interpessoal;