Vaga de Operador De Telemarketing
1 vaga: | Publicada em 25/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Estamos em busca de profissionais qualificados para a função de Operador de Telemarketing. Se você possui habilidades de comunicação e adora interagir com o público, essa vaga pode ser perfeita para você! Responsabilidades:
- Realizar ligações para clientes, oferecendo nossos produtos e serviços;
- Identificar as necessidades dos clientes e apresentar soluções adequadas;
- Registrar informações dos clientes no sistema;
- Solucionar dúvidas e fornecer informações sobre os produtos ou serviços
oferecidos;
- Manter um bom relacionamento com o cliente, buscando alcançar a satisfação
plena;
- Realizar follow-ups e pós-vendas, visando a fidelização dos clientes. Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Experiência anterior na área de telemarketing obrigatório;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprimento de metas;
- Proatividade e habilidade de negociação;
- Capacidade de lidar com objeções e resolver problemas;
- Conhecimento básico em informática e sistemas de CRM;
- Disponibilidade de horário para trabalhar em turnos. Oferecemos:
- Salário competitivo com o mercado;
- Benefícios
adicionais, vale refeição, cesta básica, convênio médico, convênio odontológico,
vale-transporte, plano de carreira;
- Treinamento e capacitação constantes;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Equipe experiente e dedicada. Se você possui as habilidades necessárias e está
em busca de uma oportunidade desafiadora, envie seu currículo. Agradecemos pelo
seu interesse em nosso processo seletivo. Entraremos em contato com os candidatos
que melhor se adequarem ao perfil desejado. Boa sorte! Exigências
Escolaridade Mínima:
Ensino Médio (2º Grau) - Ensino Médio completo;
- Experiência anterior na área de telemarketing obrigatório;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprimento de metas;
- Proatividade e habilidade de negociação;
- Capacidade de lidar com objeções e resolver problemas;
- Conhecimento básico em informática e sistemas de CRM;