Vaga de Operador(a) de Atendimento ao Cliente Jr. - Híbrido em Rio de Janeiro - RJ
1 vaga: | Publicada em 06/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Principais atividades:- Prestar atendimento para dúvidas, solicitações e\/ou
reclamações sobre os produtos e serviços da Supergasbras direcionadas à central de
atendimento;- Atuar com gentileza, clareza e objetividade, considerando os prazos
e metas da área;- Atuar em conformidade com as normas da companhia e procedimentos
da área de relacionamento;- Utilizar os sistemas de atendimento para registro das
demandas dos clientes;- Redirecionar as ligações recebidas para os setores
corretos, quando necessário;- Realizar ligações para oferecer produtos, prestar
e\/ou solicitar informações para clientes e não clientes.Ensino superior
cursando;Experiência na área de Teleatendimento;Disponibilidade total de
horário.Sólida experiência sem call center, com atendimento
receptivo.#AtendimentoAoCliente #GentilezaEClareza #ConformidadeComNormas
#RegistroDeDemandas #vagasmanpowergroupSUPERGASBRAS ENERGIA LTDA - Filial,Empresa
de grande porte, que está no mercado há mais de 75 anos, distribuindo gás que
abastecendo milhões de famílias brasileiras, estabelecimentos comerciais e
indústrias até em lugares aonde nenhuma outra energia chega.. Lider mundial na
distribuição de GLP, reconhecido como um dos combustíveis fósseis mais
sustentáveis que existe. Atualmente, é uma das principais distribuidoras
nacionais, com uma história de tradição, inovação e evolução