Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Operador(a) de Atendimento - Call Center (Ourinhos/SP)

9 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 20/05

Sobre a vaga

Você é uma pessoa atenciosa? Tem empatia? Venha ser nosso(a) Operador(a) de Atendimento, e fortalecer as conexões com nossos usuários, através de um atendimento colaborativo, ágil e de excelência.   O nosso time de Atendimento está aguardando você! Você vai fazer aqui: Prestar suporte remoto ao cliente, quantos aos aspectos Técnicos, Administrativos e Comerciais;Orientar os clientes sobre a utilização dos serviços e equipamentos, esclarecendo dúvidas e informações;Esclarecer dúvidas e fornecer informações financeiras;Diagnosticar e orientar o usuário referente a falhas primárias da rede e solucionar problemas;Direcionar as solicitações recebidas, adequando-as ao Sistema de Gerenciamento Interno;Oferecer serviços e produtos, conforme a necessidade dos clientes;Cumprir as regras e normativos estabelecidos pela ANATEL, que regem o serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Você não pode deixar de ter: Ensino Médio Completo;Conhecimento em Word e Excel Básico. Se você tiver, será um diferencial: Ensino superior cursando em Rede de Computadores ou áreas afins;Cursos na área de Atendimento ao Cliente.