Vaga de OPERADOR(A) DE CAIXA
1 vaga: | Publicada em 01/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Trabalhar no setor de Frente de Caixa é ser as relações públicas da empresa, ouvindo o cliente você automaticamente identifica as irregularidades existentes na loja, através de você é que o consumidor percebe as qualidades da loja. Para se ter um bom atendimento é preciso conhecer bem os processos e procedimentos adotados pela empresa e ter conhecimentos específicos das suas atividades. Esta grande equipe tem contato único e direto com o cliente e por isso o prazer em servir e atender é fundamental para o sucesso do (a) operador(a) de caixa.
Registrar no caixa os produtos/mercadorias comprados pelos clientes, informar ao cliente o valor a ser pago e receber o valor da compra, devolver troco (se necessário), embalar os produtos, verificar se o cliente percebeu a falta de algum produto.Requisitos Indispensáveis: " Agilidade
" Assertividade
" Assiduidade e Pontualidade
" Atenção Concentrada
" Boa Postura Profissional
" Busca por realização
" Comunicação com Eficária
" Eficiência
" Organização
" Proatividade
" Responsabilidade
" Trabalho em Equipe
" Ensino Médio Completo
" Ensino Médio Incompleto
.