Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Operador(a) de Data Center - Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada ontem

Sobre a vaga

Diretoria: Unidade de Negócios CloudLocal de Trabalho: iTower - Barueri/SP A Unidade de Negócio de Cloud da Telefónica Tech chega ao Brasil para habilitar as empresas com soluções de cloud híbrida e multi-cloud através de um portfólio de serviços ágeis e inovadores.  Nosso foco são serviços e soluções de valor agregado, incluindo serviços profissionais e gerenciados, cloud privada, cloud pública e hosting.  Somos um parceiro global com forte presença local e temos um ecossistema de parcerias desenvolvido com principais líderes de mercado.  No Brasil, nossa marca comercial é Vivo Empresas, que integra a oferta de produtos e serviços, simplificando e padronizando a experiência dos nossos clientes. Venha fazer parte do nosso time na Telefónica Tech  Unidade de Negócio Cloud, onde acreditamos no potencial de nossas pessoas e que juntos podemos crescer ainda mais! Seja um #TechloverCloud Atendimento e suporte aos incidentes de N1 relacionados as Cloud Públicas Azure / AWS / Google Cloud / Huawei Cloud e demais produtos;Monitoramento ITSM" Participar de conjuntas e fóruns técnicos;"Acionar e acompanhar as equipes internas (N2) para o restabelecimento dos incidentes e eventos para os Produtos em conjunto fabricantes e/ou fornecedores (N3);"Manter atualizadas as documentações técnicas disponíveis;"Manter atualizadas as ferramentas de ITSM, CMDB"Interagir com as áreas internas da Telefonica Cloud, por exemplo Implantação e Produtos quando necessário;"Interagir com Provedores de Cloud Pública (Microsoft, AWS, Google, Huawei...), quando necessário;"Gerir o processo de tratativa de casos junto aos clientes, formalizar status dos incidentes, previsão de normalização, etc; Curso superior completo ou cursando em áreas relacionadas a Tecnologia da informação;Conhecimento em suporte técnico;Desejável:Conhecimento em Cloud Microsoft, AWS, GooglePacote Office;Espanhol será um diferencial.