Vaga de Operations Lead (Analista de Facilities)
1 vaga: | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Desde que surgimos, em 2010, nosso propósito é proporcionar a melhor experiência
de trabalho em tempo real. Nosso objetivo é oferecer espaços em que todas as
pessoas possam ser mais motivadas, produtivas e realizadas no trabalho, desde
profissionais autônomos até grandes empresas. Assumimos a missão de nos adaptarmos
rapidamente às mudanças nas formas de trabalhar e garantir espaços flexíveis para
modelos híbridos, remotos ou presenciais. A WeWork conta com mais de 700 unidades
pelo mundo, e tem um portfólio que fornece opções de espaços para todas as
maneiras de trabalhar.
Para todas as formas de trabalho, estamos aqui! Somos um time global. Juntos,
vamos criar novas experiências e gerar impacto no futuro.
Sobre o Cargo
Como Operations Lead você se reportará para Operations Manager você terá a
oportunidade de vivenciar um ambiente dinâmico e diverso na equipe Operations ,
time focado em oferecer hospitalidade e experiências inovadoras aos membros, aqui
você terá a oportunidade de gerenciar as operações de facilities e instalações de
um espaço de coworking, lidar com uma variedade de desafios e imprevistos, pode
tornar o trabalho mais estimulante e evitar a monotonia.
Principais Responsabilidades:
Atendimento ao cliente: Estará envolvido em interações com os membros da
comunidade WeWork, atendendo a quaisquer problemas, solicitações ou reclamações.
Será responsável por garantir uma experiência positiva para os membros da WeWork.
Gerenciamento de operações diárias: Atuar na gestão de tickets de manutenção
sendo responsável por garantir que as operações diárias do espaço de trabalho
funcionem sem problemas. Isso pode incluir supervisionar as equipes e fornecedores
que cuidam de recepção, serviços de limpeza, manutenção, controle de acesso, entre
outros. Apoiar o processo diário de pedidos e recebimento de produtos de
fornecedores, quando necessário. Apoiar a elaboração de cronogramas de mudanças
para minimizar problemas dos membros.
Gestão de instalações: Responsável por garantir que as instalações do local de
trabalho estejam em boas condições e prontas para uso. Isso pode incluir inspeções
diárias, manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, sistemas de
iluminação, climatização, encanamento e outras infraestruturas físicas.
Gestão Financeira: Desenvolver e analisar relatórios de despesas do prédio e
orçamentos para revisão da Gestão de Comunidade, quando necessário. Apoiar
Business Manager na tomada de decisões estratégicas relacionadas ao desempenho
operacional e financeiro do local.
Segurança e conformidade: Garante que as operações das instalações estejam em
conformidade com regulamentos e normas de segurança, responsável por apoiar e
implementar políticas de segurança, treinar funcionários em procedimentos de
emergência e monitorar a segurança geral das instalações.
Gestão de projetos e orçamentos: Coordenar e executar projetos relacionados a
melhorias nas instalações ou mudanças no ambiente de trabalho. Isso pode envolver
a gestão de orçamentos, cronogramas e a coordenação de diferentes equipes para
garantir que os projetos sejam concluídos com sucesso.
Segurança: Revisar e compreender o papel nos planos de ação de emergência
fornecidos pela WeWork. Criar relatórios de incidentes conforme necessário,
responder adequadamente e escalar qualquer emergência ou alertas de segurança.
Requisitos
Ensino Superior completo (preferencialmente em engenharia ou arquitetura);
Disponibilidade para atuar 8h por dia presencialmente de segunda a sexta;
Conhecimento intermediário em excel, experiência com criação e análise de
indicadores);
Experiência com gestão de contratos, fornecedores, terceiros e em gerenciamento de
instalações, operações de escritório ou gestão de projetos;
É importante possuir conhecimentos técnicos relacionados a instalações físicas,
manutenção predial, gestão de projetos, segurança e regulamentações. Ter
familiaridade com sistemas de HVAC, encanamento e elétrica.
Habilidades de organização e gerenciamento de tempo para conduzir projetos do
início ao fim para lidar com situações imprevistas, resolver problemas e priorizar
tarefas.
Inglês para conversação com membros de diversas nacionalidades.
Informações Adicionais:
Local de trabalho: Belo Horizonte
Horário: de segunda a sexta das 09h00 às 18h00.
Modalidade de Contratação: Presencial
Benefícios:
É CLT, elegível a bônus anual, oferecemos assistência médica e odontológica sem
custo ou coparticipação, seguro de vida, VR/VA flexível, auxílio creche, parceria
com academias, plataformas de saúde física e mental, parceria com escola de
idiomas e etc.
Estamos transformando a maneira como as pessoas se relacionam com o trabalho e
acreditamos que a diversidade é o pilar principal para qualquer movimento de
mudança, buscamos ser um lugar onde cada indivíduo seja bem-vindo, incluído e
valorizado (independentemente da formação, cor da pele, gênero, convicções
políticas ou religiosas, orientação sexual ou diferença de qualquer tipo).