Vaga de Operations Manager
1 vaga: | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A Logicalis valoriza a diversidade, proporcionando oportunidades iguais para todos
que se qualifiquem para suas posições, independente de gênero, raça, orientação
sexual, deficiência ou qualquer outra característica.
Descrição do cargo:
Gestão de relacionamento, expectativas e interface com o cliente final;
Atuar como ponto de contato do cliente, sendo responsável por todo o ciclo de vida
do cliente dentro da Logicalis;
Gestão de relacionamento, expectativas e interface com stakeholders
Gerenciamento da saúde financeira e operacional das Operações/Projetos;
Gerenciamento de Issues & Risks das Operações/Projetos incluindo Planos de
Mitigação;
Gestão de Equipe para múltiplos projetos com times presenciais e remotos;
Suporte a área comercial referente à dimensionamento de custos / estratégia de
delivery;
Suporte as demais áreas da empresa (pré-vendas, finanças, engenharia etc.),
garantindo experiência única ao cliente;
Governança/KPIs das Operações/Projetos;
Consolidação de P&L (gerenciamento de forecast/contas a receber);
Liderança em processo de Add-on Sales;
Habilidade em coordenar múltiplos projetos com times presenciais e remotos;
Trabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico com mudanças de prioridades;
Liderar processos de melhoria contínua.
Qualificação:
Superior completo;
MBA/Pós (preferencial);
Inglês / Espanhol Avançado;
Sólidos conhecimentos e experiências em Gerenciamento de Projetos (PMBOK, PMI-ACP
- Agile)
Conhecimentos em Projetos/Operações de Tecnologia (Redes de Computadores,
Comunicações Unificadas, Wireless, Cloud, Big Data & Analytics, entre outros)
Capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes
Perfil orientado à resultados
Sólida habilidade em comunicação escrita e verbal, para liderança de times
operacionais e interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente final
Desejável experiência com estratégia Customer Centricity
Disponibilidade para viagem