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Vaga de Operations Manager

1 vaga: | Publicada em 21/04

Sobre a vaga

A Logicalis valoriza a diversidade, proporcionando oportunidades iguais para todos que se qualifiquem para suas posições, independente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra característica. Descrição do cargo: Gestão de relacionamento, expectativas e interface com o cliente final; Atuar como ponto de contato do cliente, sendo responsável por todo o ciclo de vida do cliente dentro da Logicalis; Gestão de relacionamento, expectativas e interface com stakeholders Gerenciamento da saúde financeira e operacional das Operações/Projetos; Gerenciamento de Issues & Risks das Operações/Projetos incluindo Planos de Mitigação; Gestão de Equipe para múltiplos projetos com times presenciais e remotos; Suporte a área comercial referente à dimensionamento de custos / estratégia de delivery; Suporte as demais áreas da empresa (pré-vendas, finanças, engenharia etc.), garantindo experiência única ao cliente; Governança/KPIs das Operações/Projetos; Consolidação de P&L (gerenciamento de forecast/contas a receber); Liderança em processo de Add-on Sales; Habilidade em coordenar múltiplos projetos com times presenciais e remotos; Trabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico com mudanças de prioridades; Liderar processos de melhoria contínua. Qualificação: Superior completo; MBA/Pós (preferencial); Inglês / Espanhol Avançado; Sólidos conhecimentos e experiências em Gerenciamento de Projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) Conhecimentos em Projetos/Operações de Tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Cloud, Big Data & Analytics, entre outros) Capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes Perfil orientado à resultados Sólida habilidade em comunicação escrita e verbal, para liderança de times operacionais e interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente final Desejável experiência com estratégia Customer Centricity Disponibilidade para viagem