Vaga de Operations Manager
1 vaga: | Publicada em 16/05
- A Combinar
Sobre a vaga
O gerente de Operações tem responsabilidade pelo diaadia da operação da região.
Supervisiona todo os gerentes da Rig Aftermarket Reparo, e reporta para o
Diretor. Dentro das funções primárias inclui o crescimento da National Oilwell
Varco no mercado, fazendo ligação entre as equipes de operação, maximizando a
satisfação do cliente, além de fazer a ligação entre as diferentes entidades que
operam no mercado Rig Aftermarket para melhorar a eficiência, eforçando a cultura
e HSE para avanço do desenvolvimento da equipe.
Principais atividades:
Responder pela gestão dos negócios de reparos no Brasil e por alcançar os
resultados operacionais e financeiros estebelecidos e / ou aprovados pela matriz;
Formular as políticas, planos operacionais, metas e objetivos de curto, médio e
longo prazo;
Estabelecer a hierarquia organizacional necessária ao desenvolvimento dos negócios
e coordenar os esforços dos gerentes de reparos;
Trabalhar em conjunto para desenvolver / administrar objetivos, políticas e
procedimentos atuais e futuros, gerenciar / administrar o desenvolvimento /
resultados dos negócios relacionados ao departamento de reparos;
Representar a organização perante a comunidade financeira, grupos industriais,
principais clientes, representantes governamentais, agências reguladoras e o
público em geral;
Zelar para que as lideranças desempenhem as respectivas funções de acordo com a
capacidade, especialização e atribuições que lhes forem conferidas;
Assegurar boas condições de infra-estrutura da empresa para o desenvolvimento das
atividades dos colaboradores;
Estabelecer e assegurar o cumprimento da política de diretrizes corporativas;
Responsabilizar-se por assegurar o cumprimento do desempenho das atividades dos
gerentes;
Representar e preservar a imagem da empresa.
Cumprir a política do Sistema de Gestão de Qualidade;
Cumprir os objetivos de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde ocupacional
com seus indicadores e metas;
Participar das reuniões de análises críticas pela alta direção;
Assegurar que todos os procedimentos e normas legais e internas exigidas para os
funcionários, e necessárias ao funcionamento da empresa, sejam devidamente
observadas assim como proeparar relatórios internos nos prazos, quando
necessários;
Realizar a comunicação da importância em atender aos requisitos dos clientes,
requisitos do SGQ, bem como requisitos regulamentares e estatutários;
Executar outras atividades de acordo com a necessidade do departamento.
Requisitos:
Graduação completa, preferencialmente em cursos de Engenharia;
Desejável Pós-Graduação/MBA;
Fortes habilidades de liderança;
Habilidades de Office (Excel, Acesso, PowerPoint)
Amplo conhecimento da indústria de Petróleo e Gás;
Ser bom no atendimento ao cliente, bom marketing e habilidades de negociação;
Boa escrita e oral, habilidades de comunicação;
Treinamento de habilidades;
Ter foco e objetivos;
Organização e Definição de Prioridades e H abilidades no Gerenciamento de
Processos;
Conhecimento de informática;
Consciência do ambiente ético e jurídico;
Fluência em Inglês é mandatório e Espanhol será um diferencial. Graduação completa, preferencialmente em cursos de Engenharia;
Desejável Pós-Graduação/MBA;
Fortes habilidades de liderança;
Habilidades de Office (Excel, Acesso, PowerPoint)
Amplo conhecimento da indústria de Petróleo e Gás;
Ser bom no atendimento ao cliente, bom marketing e habilidades de negociação;
Boa escrita e oral, habilidades de comunicação;
Treinamento de habilidades;
Ter foco e objetivos;
Organização e Definição de Prioridades e H abilidades no Gerenciamento de Processos;
Conhecimento de informática;
Consciência do ambiente ético e jurídico;
Fluência em Inglês é mandatório e Espanhol será um diferencial.