Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ORIGINAL SP | COORDENADOR DE REVISÃO E ENTREGA

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 22/05

Sobre a vaga

Aqui na Automob, o que temos de mais valioso mesmo é a nossa gente! Gente que ama o que faz, que sonha grande e que quer sempre ir além. Buscamos pessoas que sejam altamente motivadas, focadas em seu desenvolvimento e que acredite em nossos valores e cultura! Temos muito a crescer e esperamos que você nos ajude com isso!Nosso foco sempre foi construir um ambiente colaborativo e de desenvolvimento pessoal, onde todos possam se tornar melhores a cada dia. Somos uma empresa plural e que promove a diversidade em todas as vagas independentemente de cor, raça, orientação sexual, gênero, identidade de gênero, religião, nacionalidade, deficiência ou idade. Todos nossos os processos seletivos Automob são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.Buscamos promover um espaço cada dia melhor para se trabalhar para Nossa Gente!Você que se identifica com esse perfil e deseja fazer parte dessa construção, vem acelerar conosco ™ ! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES do CoordenadorResponsabilidades e atribuições: O Coordenador de Centro de Preparação de Veículos é responsável por supervisionar a operação diária de um centro de preparação de veículos, garantindo a eficiência, a qualidade e a satisfação dos clientes. Eles lideram a equipe de funcionários, coordenam as atividades de recebimento de veículos, revisão de entrega, lavagem, polimento, instalação de acessórios e liberação de veículos para transporte, e garantem o cumprimento dos padrões de segurança e regulamentares.Requisitos e qualificações:  Supervisionar a equipe: Gerenciar e orientar uma equipe de técnicos automotivos, mecânicos e outros funcionários do centro de serviços, garantindo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.Coordenar operações: Planejar e coordenar as operações diárias do centro de serviços automotivos e distribuição de trabalho, controle de qualidade e resolução de problemas.Garantir a qualidade do serviço: Monitorar o desempenho da equipe e garantir que os serviços de revisão, preparação e instalação de acessórios sejam concluídos com precisão, eficiência e de acordo com os padrões de qualidade da empresa.Atendimento ao cliente interno: Interagir com os clientes internos para entender suas necessidades, fornece informações sobre os serviços disponíveis, resolver reclamações e garantir um excelente atendimento em todas as interações.Gestão de estoque e recursos: Gerenciar o estoque de peças e materiais, realizar pedidos de reposição quando necessário e garantir que os recursos estejam disponíveis para realizar os serviços programados.Garantir conformidade regulatória: Assegurar que todas as operações do centro de preparação estejam em conformidade com as regulamentações e normas de segurança automotiva, incluindo licenças, certificações e procedimentos de segurança.Análise de desempenho: Monitorar e analisar métricas de desempenho, como satisfação do cliente, eficiência operacional, taxa de conclusão de serviços e receita gerada, identificando áreas de melhoria e implementando soluções corretivas conforme necessário. Experiência anterior na área e com gestão de equipes; Pacote Office.Ensino médio CompletoCNH - B