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Vaga de Ouvidor

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/05

Sobre a vaga

Receber e registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.Analisar as demandas recebidas e buscar soluções para os problemas apresentados.Entrar em contato com os clientes para obter mais informações e esclarecer dúvidas.Investigar as causas das reclamações e propor melhorias nos processos internos.Elaborar relatórios periódicos com o resumo das demandas recebidas e as ações tomadas.Participar de reuniões com a equipe para discutir estratégias de melhoria do atendimento ao cliente.Manter-se atualizado sobre as políticas e normas da empresa relacionadas ao atendimento ao cliente.Monitorar a satisfação dos clientes e propor ações para aumentar a fidelização.Garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos para a resolução das demandas.Atuar como mediador em conflitos entre a empresa e os clientes, visando a sua resolução de forma satisfatória.Experiência prévia em OuvidoriaHabilidade de comunicação eficazConhecimento em resolução de conflitosCapacidade de análise críticaÉtica profissionalConhecimento em legislação relacionadaCapacidade de trabalhar sob pressãoEmpatia e senso de justiçaOrganização e gestão do tempoDomínio de ferramentas de registro e análise de dados