Vaga de PA03 | CONSULTOR(A) KEY ACCOUNT
1 vaga: | Publicada em 23/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Sua missão:
Desenvolver e manter relacionamento estrategico, garantindo a satisfação dos clientes já ativos e prospectar novos clientes no mercado (UF) que atua. Entender as necessidades, facilitar a comunicação interna, identificar oportunidades de vendas e garantir a satisfação do cliente. Responsabilidades:
Realizar análise dos clientes atribuídos, compreendendo suas metas, desafios e
requisitos específicos. Afins de garantir o atingimento dos KPIs do cargo.
Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com os clientes, atuando como ponto
focal para comunicação e resolução de problemas. Atraves do estudo de mercado onde
atua para identificar oportunidades. Desenvolver e implementar estratégias de
vendas personalizadas para impulsionar o crescimento das contas designadas.
Realizando a gestão da carteira de clientes ativos para identificar possiveis
melhorias no atendimento, aproximar relacionamento e identificar oportunidade de
incremento de vendas e aumento do mix de compras. Atuar efetivamente com as
equipes internas, como vendas, marketing, produção e suporte, garantindo uma
entrega consistente e alinhada com as expectativas do cliente. Atuar
estrategicamento na UF para garantir presença nos maiores players dos maiores
segmentos com foco no negócio. Avaliando dados do desempenho da conta,
identificando áreas de melhoria e oportunidades de crescimento. Desempenhar um
papel ativo na prospecção de novos clientes, assegurando a realização de cadastros
e a concretização da primeira compra, enquanto foca na fidelização. Compreender as
expectativas em evolução constante dos clientes e ajustar estratégias para
garantir sua contínua satisfação. Realizar o envio, por meio de e-mail, de
documentos e informações essenciais dos novos clientes para o processo de cadastro
e concessão de crédito. Realizar rotinas administrativas como elaboração de
relatórios periódicos e apresentações destinados à alta administração, enfatizando
o desempenho e atuação na gestão da carteira de clientes e sugerindo ações
corretivas ou de aprimoramento. Executar outras tarefas relacionadas com o cargo,
a critério do superior. Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo de acordo
com o Projeto da Qualidade. Zelar por máquinas, equipamentos e materiais através
do uso correto e controle de desepesas a fim de contribuir com a redução de
despesas com manutenções adicionais, evitando danos e prolongando sua vida útil.
Informações adicionais:
Técnica de Vendas|Capacidade de negociação|Estratégicas de mercado|Análise e
soluções de problemas|Comunicação Efetiva|Visão Estratégica