Vaga de PCD - Assistente Administrativo - PASA Saúde - Home Office
1 vaga: | Publicada em 18/05
- A Combinar
Sobre a vaga
PCD Assistente Administrativo PASA Saúde Home Office
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Executar atividades administrativas de sua área de atuação
Realizar trabalho de protocolo, codificação, preparo, classificação, registro e
arquivamento de documentos, bem como o preenchimento de formulários de controle
administrativo, observando as normas de organização da área e orientação do gestor
Processar e avaliar dados referentes às atividades desenvolvidas na sua área de
atuação, zelando pela atualização das informações do banco de dados
Requisitar documentos, controlar material de consumo e permanente a ser utilizado
em sua área
Realizar atendimento dos clientes com presteza e cordialidade
Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área
de atuação
Executar outras atividades correlatas, a critério do gestor
Implementar e disseminar boas práticas de gestão, solução de problemas e melhoria
contínua.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Pacote office
Ensino Médio completo
Experiência na área da Saúde
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios que o PASA oferece
Valia (Plano de Previdência)
Vale Refeição
Vale alimentação
Assistência Médica Supletiva (AMS):
Assistência Médica e Hospitalar, Odontológica, farmacológica e vacinas
Psicologia online
Telemedicina
Auxílio Creche
Auxílio funeral
Auxílio Educacional
Benefício de Natal (para filhos e enteados menores de 10 anos)
Associação ao PASA
Benefício Maternidade com licença estendida
Benefício Paternidade
Sesc
Gympass
PGD
Seguro de Vida em Grupo
Sicoob
Vale transporte