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Vaga de PCD - Assistente Administrativo - PASA Saúde - Home Office

1 vaga: | Publicada em 18/05

Sobre a vaga

PCD  Assistente Administrativo  PASA Saúde  Home Office RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Executar atividades administrativas de sua área de atuação Realizar trabalho de protocolo, codificação, preparo, classificação, registro e arquivamento de documentos, bem como o preenchimento de formulários de controle administrativo, observando as normas de organização da área e orientação do gestor Processar e avaliar dados referentes às atividades desenvolvidas na sua área de atuação, zelando pela atualização das informações do banco de dados Requisitar documentos, controlar material de consumo e permanente a ser utilizado em sua área Realizar atendimento dos clientes com presteza e cordialidade Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação Executar outras atividades correlatas, a critério do gestor Implementar e disseminar boas práticas de gestão, solução de problemas e melhoria contínua. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Pacote office Ensino Médio completo Experiência na área da Saúde INFORMAÇÕES ADICIONAIS Benefícios que o PASA oferece Valia (Plano de Previdência) Vale Refeição Vale alimentação Assistência Médica Supletiva (AMS): Assistência Médica e Hospitalar, Odontológica, farmacológica e vacinas Psicologia online Telemedicina Auxílio Creche Auxílio funeral Auxílio Educacional Benefício de Natal (para filhos e enteados menores de 10 anos) Associação ao PASA Benefício Maternidade com licença estendida Benefício Paternidade Sesc Gympass PGD Seguro de Vida em Grupo Sicoob Vale transporte