Vaga de PCD - Profissional de Atendimento ao Cliente - Trinks Tecnologia - Home Office
1 vaga: | Publicada em 11/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Responsabilidades da Oportunidade
Apoio no atendimento ao cliente por meio dos canais oficiais da empresa como:
chat, WhatsApp, meet ou e-mail de forma rápida e eficiente, garantindo a
satisfação dos clientes e proporcionando a melhor experiência possível;
Auxílio nas dúvidas, nos registros de solicitações e na resolução de problemas;
Suporte na triagem junto ao cliente para levantar todas as informações
necessárias, bem como executar testes e consultar nossa base de conhecimento
interna, visando uma análise, direcionamento e resolução adequados.
Requisitos:
O que você precisa para o #match perfeito:
Superior completo ou em andamento nas áreas:
Processos Gerenciais, Administração ou áreas correlatas;
Experiência com atendimento ao cliente;
Conhecimento na área de sucesso do cliente;
Excelente comunicação oral e escrita;
Saber gerenciar as tarefas para cumprir prazos;
Gostar muito de pessoas e de resolver problemas;
Ser flexível para um ambiente de rápida evolução;
Foco no cliente
Espírito Inovador
Benefícios:
Observações e/ou Benefícios Adicionais
Saca só o que oferecemos:
100% Home office
Contratação CLT (40 horas semanais)
Auxílio home office
Vale alimentação e vale refeição
Plano de Saúde Bradesco Nacional sem custo e sem coparticipação
Plano Odonto Bradesco Nacional sem custo e sem coparticipação
TotalPass (plano academia)
Bônus por indicação
Convênio farmácia
Day off de aniversário e tempo de casa
Incentivo ao Desenvolvimento:
PDI, Capacitações, Feedbacks, Desconto com Faculdades e Cursos de Idiomas