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Vaga de Pessoa Analista Administrativa Jr

1 vaga: | Publicada em 24/04

Sobre a vaga

Somos uma empresa multinacional de origem japonesa com mais de 80 anos de história. Neste período construímos um modelo de negócio reconhecido pelos nossos princípios de respeito pelas pessoas e busca por melhoria contínua, embasado no TOYOTA WAY! A gente se move para criar um novo futuro. A gente se move para acompanhar as mudanças do mundo e fazer parte delas de forma sustentável. A gente se move para que cada cliente viva grandes experiências. E, principalmente: a gente se move porque nossas pessoas fazem a gente se mover. VENHA FAZER PARTE DESSE MOVIMENTO! /n Formação Superior Completa em Administração ou correlato Inglês Intermediário Excel Intermediário   Powerpoint CNH B   /n Controlar e analisar os contratos existentes sobre serviços terceirizados pelas empresas, tais como: Segurança Patrimonial, Limpeza, Jardinagem, Restaurante, Transporte de Colaboradores e etc. Controlar e realizar as viagens nacionais e internacionais aos colaboradores, visitantes e expatriados, provendo assistência, suporte na obtenção de passaportes, vistos, acerto de despesas, informações gerais e etc. Criar e manter atualizado os indicadores do setor (FMDS ADM), tais como: Serviços Terceirizados, Despesas e Investimentos, verificando e analisando suas variações e levantando as respectivas justificativas junto ao responsável pelo operacional, visando manter sempre a sua chefia informada. Controlar as movimentações do estoque de expediente e informática da administração. Controlar as despesas de celulares e Nextel disponibilizados pela empresa assim como os trâmites de malote e correio. Controlar as despesas dos veículos da frota, quanto à utilização, abastecimentos e manutenção preventiva, corretiva e eventualmente as emergenciais. Prestar atendimento aos visitantes do exterior quanto à reserva de passagem, hotel, translado, visto, integração e suporte no dia a dia. Prestar atendimento e suporte para o bem estar dos expatriados na integração das normas e cultura do país, documentação, acomodação de moradia e etc. Solicitar manutenção de máquinas e equipamentos de escritório e manutenção predial, conforme orientação recebida por seu superior imediato. Cumprir com os procedimentos e normas de operação do Sistema de Gestão Integrado da empresa (; ISO 14001 e OHSAS 18001) nas atividades sob sua responsabilidade.