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Vaga de Pessoa Analista de Atendimento ao cliente - Júnior [Presencial]

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 19/04

Sobre a vaga

A uCondo existe porque a comunicação dos condomínios é precária e desorganizada. Administradoras de condomínios muitas vezes têm processos burocráticos, caros e demorados. Alinhado a isso, você será responsável por encantar nossos novos e atuais clientes dando continuidade no relacionamento que criamos e nos ajudando a mapear melhorias na plataforma baseado nos feedbacks de condomakers e dos próprios clientes. Sua missão será influir em nossos clientes o que é ser condolover, mostrando-lhes o quanto os condôminos e prestadores de serviços se encantam, se fidelizam e se apaixonam pela vida condominial quando possuem a uCondo. Resumindo, sua missão no dia a dia é: * Atendimento (incrível) de todos os canais de comunicação do uCondo (e-mails, chat e videoconferência); * Ser a voz do cliente e fornecer feedbacks às equipes internas sobre como podemos atender melhor nossos clientes; * Realizar a triagem e tratamento de bugs e situações operacionais que afetam nossos clientes; * Criar conteúdo técnico em artigos para orientação ao cliente em  quaisquer dúvidas da plataforma uCondo; * Co-criar a melhor solução diante das dores e sintomas declarados pelo cliente; * Contribuir para a redução do churn (saída de clientes). * Residir em Belo Horizonte ou região; * Ter atuado em administradora, condomínio, construtoras, garantidoras ou ter experiência com atendimento em multicanais via chat e ticket; * Você precisa ter uma comunicação clara e objetiva pois ela será utilizada diariamente em suas atividades; * Capacidade de aprender rápido; * Capacidade de ouvir o cliente e sintetizar necessidades; * Buscar conhecer profundamente o cliente e surpreendê-lo. Tem que gostar de vê-lo feliz; * Curtir ambientes de startup e foco em resultados; * Ser um autodidata em sistemas e softwares online. Importantíssimo ser um amante de tecnologia e startups, principalmente atendimento a clientes. Diferenciais: * Conhecimento no mercado SaaS e experiência com CS/CX são diferenciais importantes; Perfil Esperado: * Ter curiosidade e curtir aprender coisas novas; * Manter o foco na solução e não no problema, com excelentes atitudes mediante a conflitos; * Ter sede de crescimento e evitar desculpas e justificativas; * Ter muita energia em querer fazer a diferença na vida de muitas pessoas.