Vaga de Pessoa Analista de Atendimento ao cliente - Júnior [Presencial]
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 19/04
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
A uCondo existe porque a comunicação dos condomínios é precária e desorganizada. Administradoras de condomínios muitas vezes têm processos burocráticos, caros e demorados.
Alinhado a isso, você será responsável por encantar nossos novos e atuais clientes dando continuidade no relacionamento que criamos e nos ajudando a mapear melhorias na plataforma baseado nos feedbacks de condomakers e dos próprios clientes.
Sua missão será influir em nossos clientes o que é ser condolover, mostrando-lhes o quanto os condôminos e prestadores de serviços se encantam, se fidelizam e se apaixonam pela vida condominial quando possuem a uCondo.
Resumindo, sua missão no dia a dia é:
* Atendimento (incrível) de todos os canais de comunicação do uCondo (e-mails, chat e videoconferência);
* Ser a voz do cliente e fornecer feedbacks às equipes internas sobre como podemos atender melhor nossos clientes;
* Realizar a triagem e tratamento de bugs e situações operacionais que afetam nossos clientes;
* Criar conteúdo técnico em artigos para orientação ao cliente em quaisquer dúvidas da plataforma uCondo;
* Co-criar a melhor solução diante das dores e sintomas declarados pelo cliente;
* Contribuir para a redução do churn (saída de clientes). * Residir em Belo Horizonte ou região;
* Ter atuado em administradora, condomínio, construtoras, garantidoras ou ter experiência com atendimento em multicanais via chat e ticket;
* Você precisa ter uma comunicação clara e objetiva pois ela será utilizada diariamente em suas atividades;
* Capacidade de aprender rápido;
* Capacidade de ouvir o cliente e sintetizar necessidades;
* Buscar conhecer profundamente o cliente e surpreendê-lo. Tem que gostar de vê-lo feliz;
* Curtir ambientes de startup e foco em resultados;
* Ser um autodidata em sistemas e softwares online. Importantíssimo ser um amante de tecnologia e startups, principalmente atendimento a clientes.
Diferenciais:
* Conhecimento no mercado SaaS e experiência com CS/CX são diferenciais importantes;
Perfil Esperado:
* Ter curiosidade e curtir aprender coisas novas;
* Manter o foco na solução e não no problema, com excelentes atitudes mediante a conflitos;
* Ter sede de crescimento e evitar desculpas e justificativas;
* Ter muita energia em querer fazer a diferença na vida de muitas pessoas.