Vaga de Pessoa Analista de Cobrança - Presencial
1 vaga: | Publicada em 11/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Descrição da empresa ÿ Você é uma pessoa inquieta e com vontade de transformar o mundo? O alt.bank pode ser o lugar pra você... Nossa missão é mudar a vida de um bilhão de pessoas ao redor do planeta, integrando cada vez mais gente ao sistema financeiro global, de maneira justa e eficiente. Somos um time de alta performance, focado na construção de soluções incríveis e encantadoras para transformar a vida dos nossos clientes para melhor. Queremos fornecer as ferramentas certas, de forma justa e segura, para que os membros possam usar seu dinheiro, cuidar de sua família, assumir o controle financeiro de sua vida e ser ele o próprio banco. A oportunidade:
Como pessoa analista de cobranças, deverá estará à frente dos atendimentos e se
comunicará com o cliente através dos meios disponibilizados pela operação. Deverá
se responsabilizar por fornecer alternativas de conciliação bancária, realizando a
negociação de dívidas com os clientes em situação de inadimplência. E você, tem
disposição para assumir este desafio e trilhar esse caminho com a gente?
Informações adicionais:
Fornecer um atendimento acolhedor que contemple as necessidades e carências dos
clientes; Proporcionar suporte aos clientes, tendo contato on-line com o público
através das plataformas disponibilizadas (telefone, e-mail e whatsapp); Focar na
conciliação bancária para clientes que estejam em débito com a instituição;
Comunicar ao cliente o andamento dos processos de negociação de dívida; Ter olhar
crítico ao processo para trazer melhorias, visando o desenvolvimento do fluxo
atual e assim evitando possíveis inadimplências futuras O QUE OFERECEMOS?
Ambiente inclusivo e aberto a sugestões; Salário compatível com mercado; )Plano
de saúde e odontológico; UVale alimentação e Vale Refeição (Cartão Caju); Ë
Gympass; Plataforma de cursos Alura; ÈOportunidades de crescimento; s Day-off
no dia do aniversário Já ter experiência prévia no setor de cobranças; Vivência em
atendimento ao público, preferência se for on-line; Capacidade de adaptação ao
nosso público alvo; Ter facilidade em se comunicar; Interesse em aprender a
utilizar ferramentas de CRM como Salesforce; Sentir-se confortável em um ambiente
diversificado e inclusivo; Ensino superior em andamento ou concluído;
Disponibilidade para trabalho presencial em São Carlos - SP; Estar disponível para
trabalhar 06 horas por dia, de Segunda a Sábado. O QUE OFERECEMOS? Ambiente
inclusivo e aberto a sugestões; Salário compatível com mercado; )Plano de saúde
e odontológico; UVale alimentação e Vale Refeição (Cartão Caju); Ë Gympass;
Plataforma de cursos Alura; ÈOportunidades de crescimento; s Day-off no dia do
aniversário