Vaga de Pessoa Consultora de CS - Lucas do Rio Verde/MG
1 vaga: | Publicada em 09/04
- A Combinar
Sobre a vaga
?¾ Bora traduzir em atividades?
Alinhado com os objetivos estratégicos do cliente, assegurar que a entrega dos
serviços seja de excelência;
Gerar relatórios e efetuar análise da usabilidade das nossas soluções para o nosso
cliente (distribuidor), liderando-o durante todas as fases da sua jornada
(onboarding, ongoing, suporte, produto);
Realizar reuniões periódicas com os clientes, visando acompanhar sua evolução de
acordo com seus objetivos;
Fomentar o uso de nossos produtos e gerar insights para os stakeholderes
envolvidos, buscando ganho operacional e financeiro;
Trabalhar com métricas de sucesso dos clientes, como:
health score, net churn, full adoption;
Gerar insights para o time Comercial;
Desenvolver estratégias para melhorar serviços dos clientes;
Ser o elo entre a adoção efetiva dos serviços e o cliente B2B;
Identificar e documentar cases de sucesso no uso das soluções.
Qualificações
Îâ E o que você precisa ter pra fazer isso bem?
Experiência em empresas de tecnologia, preferencialmente SaaS.
Experiência como Customer Success Manager (CSM), ou papéis similares.
Elevada capacidade de desenvolver e conduzir apresentações de resultados e
reports.
Conhecimento de ferramentas de analise de dados e métricas (power bi, excel,
tableau);
Gainsight, Sensedata, Customer X, outras poderão ser um diferencial, bem como o
conhecimento em Ciências Agrárias ou vivência com Agricultura.
Visão de negócios;
Capacidade analítica;
Excelente domínio de comunicação oral e escrita;
Alta capacidade de Organização;
Resiliência.
Informações adicionais
Além do ecossistema o que você ganha com isso?
Muita atenção à sua saúde física e mental, com plano de saúde, odontológico,
acompanhamento psicológico, nutricional e Gympass para você e seus dependentes;
Cuidado para que você também tenha projetos incríveis fora do trabalho, apoio para
questões jurídicas e financeiras (EAP), auxílio creche e licença
maternidade/paternidade estendida;
Boost no seu desenvolvimento, via plataformas para desenvolvimento pessoal e
técnico;
Benefícios de mercado, mas que a gente adora, tipo seguro de vida, vale
Alimentação/Refeição e vale transporte;
Ah, e claro, seu horário é flexível independente da modalidade de trabalho.
Descrição da empresa
1i
» Como é o dia a dia de #Cropwiser?
Nenhum dia é igual ao outro e a gente ama esse dinamismo. Aliamos um ambiente de
startup com forte liberdade e autonomia + a expertise de uma empresa global de
alto impacto. Por isso, se você quer protagonizar a evolução do agro, fazer parte
de um time e viver um fast-paced environment, com uma baita abertura para
novas ideias, chega mais! Estávamos à sua espera!
C u E o desafio de ser Consultor de Customer Success?
O nosso Consultor de CS é responsável por conduzir nossos clientes em suas
jornadas de Transformação Digital em campos produtivos de diferentes perfis,
atuando desde o onboarding de novos clientes, implementação das nossas soluções e
acompanhamento da jornada desses parceiros, até o processo de renovação com esses
clientes. Como Consultor da Syngenta Digital, você trabalhará em colaboração
direta com o Time Comercial da Syngenta Digital.
Se você tem paixão pelo agro, acredita na agricultura digital e quer estar em uma
das regiões mais Tecnificadas no agro do Brasil, então essa vaga é para você!
Estamos construindo uma jornada de sucesso junto com nossos clientes,
revolucionando o Agro juntamente com um time engajado e com grandes desafios. Quer
ter a chance de ser protagonista dessa grande mudança? Então vamos juntos!