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Vaga de Pessoa Consultora de CS - Lucas do Rio Verde/MG

1 vaga: | Publicada em 09/04

Sobre a vaga

?¾ Bora traduzir em atividades? Alinhado com os objetivos estratégicos do cliente, assegurar que a entrega dos serviços seja de excelência; Gerar relatórios e efetuar análise da usabilidade das nossas soluções para o nosso cliente (distribuidor), liderando-o durante todas as fases da sua jornada (onboarding, ongoing, suporte, produto); Realizar reuniões periódicas com os clientes, visando acompanhar sua evolução de acordo com seus objetivos; Fomentar o uso de nossos produtos e gerar insights para os stakeholderes envolvidos, buscando ganho operacional e financeiro; Trabalhar com métricas de sucesso dos clientes, como: health score, net churn, full adoption; Gerar insights para o time Comercial; Desenvolver estratégias para melhorar serviços dos clientes; Ser o elo entre a adoção efetiva dos serviços e o cliente B2B; Identificar e documentar cases de sucesso no uso das soluções. Qualificações Îâ E o que você precisa ter pra fazer isso bem? Experiência em empresas de tecnologia, preferencialmente SaaS. Experiência como Customer Success Manager (CSM), ou papéis similares. Elevada capacidade de desenvolver e conduzir apresentações de resultados e reports. Conhecimento de ferramentas de analise de dados e métricas (power bi, excel, tableau); Gainsight, Sensedata, Customer X, outras poderão ser um diferencial, bem como o conhecimento em Ciências Agrárias ou vivência com Agricultura. Visão de negócios; Capacidade analítica; Excelente domínio de comunicação oral e escrita; Alta capacidade de Organização; Resiliência. Informações adicionais Além do ecossistema o que você ganha com isso? Muita atenção à sua saúde física e mental, com plano de saúde, odontológico, acompanhamento psicológico, nutricional e Gympass para você e seus dependentes; Cuidado para que você também tenha projetos incríveis fora do trabalho, apoio para questões jurídicas e financeiras (EAP), auxílio creche e licença maternidade/paternidade estendida; Boost no seu desenvolvimento, via plataformas para desenvolvimento pessoal e técnico; Benefícios de mercado, mas que a gente adora, tipo seguro de vida, vale Alimentação/Refeição e vale transporte; Ah, e claro, seu horário é flexível independente da modalidade de trabalho. Descrição da empresa 1i » Como é o dia a dia de #Cropwiser? Nenhum dia é igual ao outro e a gente ama esse dinamismo. Aliamos um ambiente de startup com forte liberdade e autonomia + a expertise de uma empresa global de alto impacto. Por isso, se você quer protagonizar a evolução do agro, fazer parte de um time e viver um fast-paced environment, com uma baita abertura para novas ideias, chega mais! Estávamos à sua espera! C u E o desafio de ser Consultor de Customer Success? O nosso Consultor de CS é responsável por conduzir nossos clientes em suas jornadas de Transformação Digital em campos produtivos de diferentes perfis, atuando desde o onboarding de novos clientes, implementação das nossas soluções e acompanhamento da jornada desses parceiros, até o processo de renovação com esses clientes. Como Consultor da Syngenta Digital, você trabalhará em colaboração direta com o Time Comercial da Syngenta Digital. Se você tem paixão pelo agro, acredita na agricultura digital e quer estar em uma das regiões mais Tecnificadas no agro do Brasil, então essa vaga é para você! Estamos construindo uma jornada de sucesso junto com nossos clientes, revolucionando o Agro juntamente com um time engajado e com grandes desafios. Quer ter a chance de ser protagonista dessa grande mudança? Então vamos juntos!