Vaga de Pessoa Coordenador de Trade Marketing Regional - CanalIndireto (RIO DE JANEIRO)
1 vaga: | Publicada em 27/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A História da Bauducco começou há quase 70 anos, quando Carlo Bauducco, nosso fundador, chegou ao Brasil trazendo uma receita de família e o sonho de abrir seu próprio negócio. Ao longo de sete décadas, mantivemos a memória familiar e o espírito empreendedor presente na vida da empresa. Agora, em nossa terceira geração, seguimos inovando e expandindo a marca Bauducco. Hoje, somos uma das empresas alimentícias mais tradicionais do país e líderes de mercado em diversas categorias como:
Torradas, Wafers e Cookies. Além de sermos a maior indústria de Wafers e Torradas das Américas. Mas, não podemos deixar de citar uma das datas mais importante para nós, o Natal. É a Bauducco que anuncia quando ele está chegando, trazendo nossos Panettones e transformando os pontos de venda no final do ano. Somos a maior produtora de Panettones do mundo. São seis unidades fabris, 12 filiais e sete centros de distribuição estratégicos, com mais de seis mil funcionários trabalhando para levar nossa tradição, qualidade, carinho e inovação, por meio dos nossos produtos, a mais de 180 mil pontos de vendas no Brasil. Além de exportarmos para mais de 50 países, com presença em todos os continentes. Em 2001, a empresa deu um grande salto e se transformou no Grupo Pandurata, criado para englobar outras marcas da companhia:
Visconti e Tommy, além da empresa Ellece Logística. Venha construir uma nova etapa da sua carreira e fazer parte dessa história! /n O que você precisa ter? - Curso superior completo preferencialmente em marketing ou administração com ênfase em marketing com especialização ou pós-graduação em áreas afins; - Desejável inglês intermediário; - Mínimo:
5 anos em marketing, trade marketing ou vendas; - Conhecimentos avançados de gestão de projetos e planejamento; - Conhecimentos Pacote Office intermediário com maior ênfase em Excel e Power Point. - Conhecimento das principais ferramentas de informações de Mercado (Nielsen, Scanntech e Mtrix) /n Um dia típico inclui:
- Customizar calendário para os principais distribuidores conectando a estratégia
das marcas às plataformas do canal; - Acompanhar os relatórios semanais/mensais de
resultados, desenvolver as análises de mercado e de oportunidades regionais de
negócio; - Assessorar a gerência regional e supervisores no acompanhamento da
verba de compra de espaço; - Acompanhar os kpis de execução loja perfeita/ plano
excelência com análises por região/distribuidor/ cliente e desenvolvimento de
plano de ação por segmento; - Definir KPIs de execução nos planos de ação dos
Coordenadores; - Consolidar o calendário de ações do canal com as prioridades das
Categorias e as ações sazonais junto com os Coordenadores; - Elaboração e
implementação dos Treinamentos para a equipe dos Distribuidores (principalmente
Páscoa e Natal); - Aplicar conteúdo de treinamento de execução (Loja Perfeita e
Loja Certa); - Desenvolvimento e gerenciamento da implementação de materiais de
PDV específicos para o canal; - Suporte na elaboração das campanhas de incentivo
(levando a necessidade e realidade local para o desenho das campanhas) - Liderar
as reuniões de Ciclo geral da regional (resultados dos canais/categorias,
calendário e resultados de ações); - Garantir a integração entre o comercial,
marketing e trade (interno); - Liderar, realizar a agenda e preparar o conteúdo de
Road show nos principais distribuidores da sua área de atuação (validando com o
executivo do indireto); - Planejar 70% do tempo com foco nas visitas a campo para
captura as oportunidades e melhores práticas para o canal distribuidor e 30% para
rotinas administrativas e análise de mercado; - Desenvolver ações de endomarketing
com os principais distribuidores; - Reforçar toda e qualquer comunicação com o
time, garantir a qualidade e efetividade das informações do Plano de excelência
dos Distribuidores.