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Vaga de Pessoa Coordenador de Trade Marketing Regional - CanalIndireto (RIO DE JANEIRO)

1 vaga: | Publicada em 27/04

Sobre a vaga

A História da Bauducco começou há quase 70 anos, quando Carlo Bauducco, nosso fundador, chegou ao Brasil trazendo uma receita de família e o sonho de abrir seu próprio negócio.  Ao longo de sete décadas, mantivemos a memória familiar e o espírito empreendedor presente na vida da empresa. Agora, em nossa terceira geração, seguimos inovando e expandindo a marca Bauducco. Hoje, somos uma das empresas alimentícias mais tradicionais do país e líderes de mercado em diversas categorias como: Torradas, Wafers e Cookies. Além de sermos a maior indústria de Wafers e Torradas das Américas. Mas, não podemos deixar de citar uma das datas mais importante para nós, o Natal. É a Bauducco que anuncia quando ele está chegando, trazendo nossos Panettones e transformando os pontos de venda no final do ano. Somos a maior produtora de Panettones do mundo. São seis unidades fabris, 12 filiais e sete centros de distribuição estratégicos, com mais de seis mil funcionários trabalhando para levar nossa tradição, qualidade, carinho e inovação, por meio dos nossos produtos, a mais de 180 mil pontos de vendas no Brasil. Além de exportarmos para mais de 50 países, com presença em todos os continentes. Em 2001, a empresa deu um grande salto e se transformou no Grupo Pandurata, criado para englobar outras marcas da companhia: Visconti e Tommy, além da empresa Ellece Logística. Venha construir uma nova etapa da sua carreira e fazer parte dessa história! /n O que você precisa ter? - Curso superior completo preferencialmente em marketing ou administração com ênfase em marketing com especialização ou pós-graduação em áreas afins; - Desejável inglês intermediário; - Mínimo: 5 anos em marketing, trade marketing ou vendas; -  Conhecimentos avançados de gestão de projetos e planejamento; -  Conhecimentos Pacote Office intermediário com maior ênfase em Excel e Power Point. - Conhecimento das principais ferramentas de informações de Mercado (Nielsen, Scanntech e Mtrix) /n Um dia típico inclui: - Customizar calendário para os principais distribuidores conectando a estratégia das marcas às plataformas do canal; - Acompanhar os relatórios semanais/mensais de resultados, desenvolver as análises de mercado e de oportunidades regionais de negócio; - Assessorar a gerência regional e supervisores no acompanhamento da verba de compra de espaço; - Acompanhar os kpis de execução loja perfeita/ plano excelência com análises por região/distribuidor/ cliente e desenvolvimento de plano de ação por segmento; - Definir KPIs de execução nos planos de ação dos Coordenadores; - Consolidar o calendário de ações do canal com as prioridades das Categorias e as ações sazonais junto com os Coordenadores; -   Elaboração e implementação dos Treinamentos para a equipe dos Distribuidores (principalmente Páscoa e Natal); - Aplicar conteúdo de treinamento de execução (Loja Perfeita e Loja Certa); - Desenvolvimento e gerenciamento da implementação de materiais de PDV específicos para o canal; - Suporte na elaboração das campanhas de incentivo (levando a necessidade e realidade local para o desenho das campanhas) - Liderar as reuniões de Ciclo geral da regional (resultados dos canais/categorias, calendário e resultados de ações); - Garantir a integração entre o comercial, marketing e trade (interno); - Liderar, realizar a agenda e preparar o conteúdo de Road show nos principais distribuidores da sua área de atuação (validando com o executivo do indireto); - Planejar 70% do tempo com foco nas visitas a campo para captura as oportunidades e melhores práticas para o canal distribuidor e 30% para rotinas administrativas e análise de mercado; - Desenvolver ações de endomarketing com os principais distribuidores; - Reforçar toda e qualquer comunicação com o time, garantir a qualidade e efetividade das informações do Plano de excelência dos Distribuidores.