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Vaga de Pessoa Coordenador de Trade Marketing Regional Minas Gerais- Canal Direto

1 vaga: | Publicada em 26/04

Sobre a vaga

A História da Bauducco começou há quase 70 anos, quando Carlo Bauducco, nosso fundador, chegou ao Brasil trazendo uma receita de família e o sonho de abrir seu próprio negócio.  Ao longo de sete décadas, mantivemos a memória familiar e o espírito empreendedor presente na vida da empresa. Agora, em nossa terceira geração, seguimos inovando e expandindo a marca Bauducco. Hoje, somos uma das empresas alimentícias mais tradicionais do país e líderes de mercado em diversas categorias como: Torradas, Wafers e Cookies. Além de sermos a maior indústria de Wafers e Torradas das Américas. Mas, não podemos deixar de citar uma das datas mais importante para nós, o Natal. É a Bauducco que anuncia quando ele está chegando, trazendo nossos Panettones e transformando os pontos de venda no final do ano. Somos a maior produtora de Panettones do mundo. São seis unidades fabris, 12 filiais e sete centros de distribuição estratégicos, com mais de seis mil funcionários trabalhando para levar nossa tradição, qualidade, carinho e inovação, por meio dos nossos produtos, a mais de 180 mil pontos de vendas no Brasil. Além de exportarmos para mais de 50 países, com presença em todos os continentes. Em 2001, a empresa deu um grande salto e se transformou no Grupo Pandurata, criado para englobar outras marcas da companhia: Visconti e Tommy, além da empresa Ellece Logística. Venha construir uma nova etapa da sua carreira e fazer parte dessa história! /n O que você precisa ter? - Curso superior completo preferencialmente em marketing ou administração com ênfase em marketing com especialização ou pós-graduação em áreas afins; - Desejável inglês intermediário; - 5 anos em marketing, trade marketing ou vendas; - Conhecimentos avançados de gestão de projetos e planejamento; - Conhecimentos Pacote Office intermediário com maior ênfase em Excel e Power Point.  - Conhecimento de ferramentas de pesquisa de mercado (Nielsen, Scanntech, Neogrid) /n Um dia típico inclui: - Customizar calendário para top clientes regionais, conectando a estratégia das marcas às plataformas de cada rede (aniversários, festivais, eventos); - Implementar de forma efetiva as ações promocionais das marcas, garantindo a visibilidade nas lojas (mais exposições extras, zero ruptura); - Assessorar no planejamento JBP dos clientes e acompanhar a execução do plano; - Desenvolver relatórios de resultados das ações promocionais, com impacto de investimento, potencial de alavancagem e ROI; - Desenvolver análises de mercado e de oportunidades regionais de negócio; - Assessorar a gerência regional e supervisores no acompanhamento da verba de compra de espaço: alocação e análise por cliente e colaboração com o gerente regional; - Liderar o desenvolvimento de ações e eventos regionais; - Garantir a implementação dos materiais de visibilidade; - Acompanhar os kpis de execução loja perfeita, com análises por região/cliente/loja e desenvolvimento de plano de ação; - Funcionar com multiplicador dos conceitos loja perfeita: treinamento da equipe de vendas e merchandising, participação nas reuniões encontros do time, comunicação com o campo; - Liderar os projetos de gerenciamento por categorias (nível básico) junto a clientes; -   Ser a ponte para agências de merchandising, para garantir que a estrutura do fornecedor atenda às necessidades de execução; - Realizar visitas rotineiras às lojas; - Participar das apresentações dos planos e calendários nos principais clientes (road shows trimestrais); - Liderar as reuniões de GMR em conjunto com PDC; - Desenvolver ações de endomarketing com os clientes; - Liderar as iniciativas de patrocínios junto as associações supermercadistas de sua área de atuação; - Reforçar toda e qualquer comunicação com o time, garantir a qualidade e efetividade das informações.