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Vaga de PESSOA COORDENADORA DE EXPANSÃO E NOVOS NEGÓCIOS

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 26/04

Sobre a vaga

Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si. Com mais de 50 anos de tradição, atualmente somos uma das maiores empresas do setor de educação do mundo, temos um modelo de negócio amplo e com muitas oportunidades de crescimento. Possibilitamos produtos e serviços educacionais que vão desde a jornada de aprendizado infantil até à terceira idade. #AquiéCogna e temos em nosso DNA a evolução e o dinamismo de uma jovem startup, mas com a estrutura de uma grande empresa com mais de 70 marcas. Por aqui, agimos pensando no sucesso do aluno. Temos paixão por educar e valorizamos as pessoas. Somos responsáveis por fazer acontecer, sempre gerando valor sustentável e juntos, podemos mais. Nós somos a Cogna! ) Inspirar e gerenciar uma equipe de gestores parceiros;Desenvolver e implementar estratégias operacionais, financeiras e comerciais;Analisar os resultados comerciais dos polos/ unidades;Atuar como intermediário entre a COGNA e gestores, estabelecendo parcerias estratégicas para impulsionar o crescimento e o desenvolvimento mútuo;Garantir a satisfação e fidelização dos clientes;Planejar e gerenciar atividades, garantindo que execuções sejam concluídas dentro dos prazos e orçamentos;Acompanhar as tendências do mercado;Garantir que os membros da equipe compreendam as tarefas e metas/objetivos das Diretorias de Negócio e VP de Operações.Desenhar e acompanhar planos de ação com base em indicadores de gestão;Realizar a análise de viabilidade de crescimento e expansão.   Ensino superior completo;Sólidos conhecimentos e experiência no setor educacional;Fortes habilidades de comunicação;Excelentes habilidades de negociação;Elevado senso de urgência, proatividade e agilidade para atender às demandas;Conhecimentos em gestão de negócios e franquias;Ter disponibilidade para viagens corporativas;Ter disponibilidade para viagens;Possuir CNH B;Possuir experiência com atendimento B2B, será considerado um diferencial!