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Vaga de PESSOA ESPECIALISTA DE MARKETING DE PRODUTOS

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 16/04

Sobre a vaga

Nosso propósito é mudar a vida das pessoas através do trabalho. A Catho é pioneira em recrutamento online no mercado brasileiro e faz parte do grupo SEEK, líder global no segmento, com atuação na Austrália, China, Índia e outros países. Nosso propósito é transformar vidas por meio do trabalho, essa é a nossa inspiração em cada conversa, em cada linha de código, em cada decisão do dia a dia. A Catho tem uma cultura de inovação focada em soluções e tecnologias, assim, conectamos pessoas que estão buscando a vaga dos seus sonhos às empresas com as oportunidades de trabalho mais aderentes ao seu perfil. Diversidade e inclusão é uma realidade aqui, para nós ter profissionais diversos promove um ambiente de trabalho mais criativo e inovador. O modo como fazemos as coisas por aqui, tem um significado muito especial para nós, pois acreditamos no poder de transformação do trabalho, por isso, estamos sempre conectados no modo Catho.On Que tal vir com a gente nessa missão de mudar vidas? Deu match com a oportunidade abaixo? Então #vempraCatho! Missão do Cargo: Definir a estratégia de preços da Unidade de Negócios B2B e contribuir ativamente para revisão e evolução do portfólio de planos oferecidos aos clientes, considerando fortalecimento contínuo da proposta de valor oferecida aos diferentes perfis de clientes, suas dores, necessidades e a evolução do mercado. O que você vai fazer (além de mudar vidas, é claro): Liderar evolução da política comercial e precificação do portfolio vigente para os clientes B2B, buscando melhor alinhamento entre preço cobrado e entrega de valor dos planos oferecidos aos clientes;Analisar oportunidades e alavancas de aumento de receita, avaliando o potencial e viabilidade de implantação das alternativas junto ao time de produtos e comercial;Definir a estratégia de comercialização do segmento B2B: posicionamento, oferta e canal de vendas de acordo com perfil/persona;Definir roadmap de testes com foco em aumento de receita, influenciar sua priorização e acompanhar o desenvolvimento, implantação, resultados e aprendizados junto aos times de produtos e comercial;Criar novas ofertas considerando portfolio atual + novos produtos considerando a melhor combinação entre empacotamento de features e precificação;Participar ativamente de criação de novos produtos e planos em conjunto com time de produtos (desde discovery até delivery) e comercial;Gerenciar o Pricing e Política Comercial para Vendas e Retenção, buscando alavancar Receita e Rentabilidade;Definir ações de aquisição, rentabilização e retenção de clientes;Avaliar resultados por plano comercializado e acompanhar ciclo de vida de todo portfólio acompanhando CAC (Custo de Aquisição de Clientes) e LTV (Lifetime Value);Idealizar, desenhar e mensurar promoções, campanhas e ofertas especiais;Monitorar ações e estratégia comercial / precificação da concorrência;Acompanhar os principais indicadores de negócio, como: Vendas, Ticket Médio, base de clientes e Receita, Arpu, Churn e penetração dos produtos na base de clientes. Ensino Superior completo; Forte Skill analítico e visão de negócios bem desenvolvida; Conhecimento em produtos online, com vivência em empresa de tecnologia; Conhecimento em Pricing, com preferência em modelo SAAS; Conhecimento em mercado B2B; Conhecimento em criação de ofertas; Capacidade de levantar e validar hipóteses através de análises e testes com usuários; Boa capacidade de transitar entre áreas e se comunicar em diversos níveis da organização; Gostar de trabalhar com autonomia. Desejável: Conhecimento em metodologias ágeis, atuação em squads, OKRs e inglês intermediário.