Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Pessoa Estagiária de Marketing de Produto

1 vaga: | Publicada em 14/03

Sobre a vaga

Our reason for beingEvery time we innovate to help each person live better... Every time we give back to nature for her treasures... Each time we share the fruit of our efforts with those and those working and living beside us... Each time the Pierre Fabre Foundation improves access to care for those most in need... Every time we take care of a single person, we make the whole world better. I In Brazil, Pierre Fabre has a focus on dermocosmetics. Our numbers: 3 brands of dermoscosmetics (Avène, Darrow and Ducray) + 350 employees in Brazil and more than 10,000 worldwide. IA unique business model The Pierre Fabre Group has a unique business structure, since 86% of its shares belong to the Pierre Fabre Foundation, which has the mission of providing quality health and medicines to the most vulnerable people in the Southern Hemisphere of the world. Your mission FAÇA PARTE DE UMA EMPRESA COM FOCO EM SAÚDE E BEM-ESTAR ?Os valores éticos e de responsabilidade social são importantes para você? Para nós também. ?Quer agir em prol da saúde e do bem-estar das pessoas? É o que fazemos. ?Gosta de ambientes estimulantes baseados na inovação? Desafio é o nosso lema. Fazer parte do Grupo Pierre Fabre significa entrar numa empresa com uma história rica em valor, inovação e experiência com pacientes e consumidores. Uma empresa disposta a enfrentar os desafios do amanhã com você! Vaga: Pessoa Estagiária de Marketing de Produto Localidade: Rio de Janeiro/RJ A sua missão Operacionalização do ciclo de Visitação Médica da marca.  Disponibilizar amostras, testadores, materiais promocionais de PDV e Visitações médicas; Criação e acompanhamento de Ordem de Serviço e pedidos de compras via sistema; Suporte nos processos de desenvolvimento de artes de embalagens; Suporte no desenvolvimento de materiais científicos da marca junto à diretoria médica; Suporte na execução dos eventos internos e externos da marca; Participação da execução dos Shootings de lançamentos; Executar o planejamento de comunicação junto à relações públicas e digital; Interface com outras áreas; Suporte ao time de visitação médica; Envio e recebimento de materiais. Um pouco do que oferecemos Bolsa estágio; Vale Transporte; Vale Refeição; Plano de Saúde e Odontológico; Gympass; Seguro de Vida; Desconto em compras de produtos da marca. O que esperamos de você Cursando ensino superior em Marketing, Comunicação, Administração, Engenharia de Produção; Pacote office - básico a avançado - (Excel e PPT); Inglês - intermediário a avançado (escrita-leitura); Quem nós somos O Grupo Pierre Fabre tem mais de 60 anos de experiência farmacêutica e foi inventor da dermocosmética. Pioneiro no cenário industrial francês graças a sua estrutura acionária única: 86% das ações são mantidas por uma fundação de mesmo nome reconhecida como de interesse público pelo governo, enquanto o restante são propriedades de seus próprios funcionários. Temos orgulho em ser: H O segundo maior laboratório de dermocosméticos do mundo. HO segundo maior grupo farmacêutico privado francês. ? Comprometidos em fazer produtos com Conscious Care: priorizando a eficácia, segurança e naturalidade nas fórmulas. Como é trabalhar na Pierre Fabre Brasil No Brasil, somos mais de 450 colaboradores distribuídos por todo o país. Somos conhecidos pelas nossas três marcas de consumo: Eau Thermale Avène, Darrow e Ducray. Em 2022, fomos reconhecidos entre os melhores empregadores do mundo, pela revista Forbes, e como um ótimo lugar para se trabalhar, pela GPTW. O Grupo Pierre Fabre é, antes de tudo, uma aventura humana. Cada colaborador partilha os mesmos valores, humanistas e autênticos, são esses: ABRAÇAR A CAUSA do Grupo, aplicando e reforçando sua estratégia. Buscar por sua melhor PERFORMANCE. AGIR COMO UM, ao colaborar dentro e fora de sua equipe. CRESCER A CADA DIA, sempre aprendendo ou desenvolvendo sua equipe. INOVAR, trazendo soluções criativas em benefício de nossos clientes. Construir objetivos AMBICIOSO e superar resultados. Oferecer FEEDBACK construtivo para o sucesso coletivo da equipe e da empresa. Who you are ? We are convinced that diversity is a source of fulfillment, social balance and complementarity for our employees, which is why our offers are open to all, without restriction. 86% das ações são mantidas por uma fundação de mesmo nome reconhecida como de interesse público pelo governo, enquanto o restante são propriedades de seus próprios funcionários.