Vaga de Pessoa Estagiária l Sucesso do Cliente
1 vaga: | Publicada em 24/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos a Kenlo, líder no mercado nacional com soluções que elevam as imobiliárias e
corretores a máxima potência impulsionando a digitalização e autonomia do mercado
imobiliário. Nós acreditamos que somente em um ambiente com diversidade que a
inovação e a transformação acontecem, por isso, estamos focados na construção de
times diversos, para que cada pessoa possa complementar com a sua visão de mundo.
As nossas oportunidades são para todas as pessoas e estamos preparados para
recebê-los! Nosso time de Sucesso do cliente é formado por pessoas que são
apaixonadas por compreender a necessidade dos nossos clientes e oferecer soluções
que geram valor para o negócio . Buscamos uma Pessoa Estagiária de Sucesso do
Cliente , com o propósito de auxiliar o time de Analistas de Sucesso do Cliente, a
Supervisão e os nossos clientes (imobiliárias), contribuindo em algumas etapas
para o sucesso da utilização da nossa plataforma! Juntos vamos ainda mais longe.
#sejaumkenlover.
Informações adicionais:
Aqui o seu propósito será:
Participar de reuniões com os clientes em nossos produtos Kenlo Garante e Seguros; Acompanhar e estruturar relatórios simples (reports); Auxiliar o time de Analistas, no contato e atendimento ao cliente; Preparar apresentações (Google Apresentações); Auxílio em atividades da Supervisão. Ao fazer parte do nosso time, nós te oferecemos:
Bolsa Auxílio Auxílio Transporte Flash Benefícios (Refeição | Alimentação) Seguro de Vida Gympass Ginástica Laboral Diária; Aqui nós valorizamos o protagonismo da sua carreira, por isso, temos algumas iniciativas que poderão apoiá-lo, como:
Programa e plataforma de educação corporativa; Ferramentas para desenvolvimento de carreira; Avaliação de desempenho semestral; Incentivo a prática de feedbacks e 1-1, Programa de QI - Quem Indica Entre outras iniciativas para elevar o potencial dos nossos kenlovers. O que esperamos de você:
Graduando em Administração, Comunicação ou áreas correlatas; Conhecimento intermediário/avançado em pacote office e/ou google sheets; Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita; Organização para lidar com volume de atendimento ao cliente e demandas distintas; Desejo de aprender cada vez mais, que goste de autonomia para tentar, errar e aprender; Disponibilidade para atuar no modelo presencial em Campinas. Você terá destaque se:
Conhecimento sobre o mercado imobiliário; Proatividade na resolução de problemas e proposta de soluções; For apaixonado por ajudar pessoas; Ter o foco na solução e não no problema; Visão analítica. Soft Skills : Forte desejo de auto desenvolvimento e aprimoramento; Comunicação assertiva e objetiva Habilidade para trabalhar em time Facilidade em trabalhar de forma ágil e cooperativa. Desafia o status-quo de forma construtiva; Ao fazer parte do nosso time, nós te oferecemos:
Bolsa Auxílio Auxílio Transporte Flash Benefícios (Refeição | Alimentação) Seguro de Vida Gympass Ginástica Laboral Diária; Aqui nós valorizamos o protagonismo da sua carreira, por isso, temos algumas iniciativas que poderão apoiá-lo, como:
Programa e plataforma de educação corporativa; Ferramentas para desenvolvimento de
carreira; Avaliação de desempenho semestral; Incentivo a prática de feedbacks e
1-1, Programa de QI - Quem Indica Entre outras iniciativas para elevar o potencial
dos nossos kenlovers.