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Vaga de Pessoa Executiva de Vendas (Inside Sales)

1 vaga: | Publicada em 08/05

Sobre a vaga

Ajudamos pessoas a crescerem seus negócios e países a crescerem suas economias. € Somos uma das maiores empresas SaaS do Brasil. Desenvolvemos uma plataforma 100% brasileira de automação de marketing digital e vendas;  Temos desafios de expansão nacional (onde somos líderes) e de penetração internacional na América Latina e Europa. Atendemos + 50.000 clientes de todos os portes em +40 países; P As +1000 pessoas do nosso time (RDoers, como chamamos por aqui) nos elegeram 7 vezes uma das melhores empresas para se trabalhar no país e nos deram 4.5 estrelas no Glassdoor. Nossa cultura: Nosso Culture Code 'tangibiliza' em atitudes e práticas a cultura que vivemos todos os dias na RD: A-team: RDoers são potenciais lideranças ou contribuidoras individuais (com potencial para serem referências mundiais na sua expertise); Excellence: Temos obsessão por aprendizado e conhecer as melhores referências naquilo que fazemos para que possamos chegar lá, sempre que possíve ; Lean: Entregamos valor de forma incremental; Out-teach: Vamos um passo além para compartilhar o que sabemos. Assim, ajudamos a educar o mercado e estabelecemos autoridade; Data Driven: Valorizamos entendimento profundo do negócio através da modelagem e das métricas; Custome First: Temos cultura de proximidade (mesmo no self-service) e parceria. Estamos dispostos a ir além do software para ajudar o cliente. Seu desafio no time: Estamos construindo um time de vendas de alta excelência e temos playbooks e processos bem estruturados para que você atinja os melhores resultados! Você tem paixão por superar desafios, superar metas e buscar um resultado melhor constantemente? Tem prazer em conversar com pessoas de diferentes segmentos para entender as principais tendências? Quer trabalhar com grandes referências de mercado e fazer parte de uma empresa brasileira em alto crescimento e expansão? Então o seu lugar pode ser aqui na nossa equipe de vendas! Perfil que o time busca: Experiência com vendas B2B em empresas de tecnologia; Vivência com vendas consultivas, buscando entender como as nossas soluções se encaixam com o cenário do potencial cliente; Conhecimento prático em metodologias de vendas, evidenciando abordagem estruturada e eficaz; Fortes habilidades de comunicação, negociação e escuta ativa; Postura centrada no sucesso do cliente, realizando um atendimento de excelência com foco na resolução de problemas; Inteligência emocional para lidar com desafios do dia a dia de Vendas; Proatividade, disciplina e capacidade de planejamento para cumprir metas em um ambiente de ritmo acelerado; Mentalidade colaborativa e compromisso com o crescimento contínuo individual e do time; Propósito claro e ambição são competências que fazem de nós o melhor time de vendas do mundo; Colaboração para ajudar o time a evoluir; Interesse e protagonismo do seu próprio desenvolvimento; Seja aberta a dar e receber feedbacks; Suas principais entregas: Negociar com empresas para entender como nosso produto pode se encaixar na realidade de cada uma delas. Para isso, você irá trabalhar com estratégias e ações de Inbound e Outbound com foco em pequenas e médias empresas; Realizar reuniões agendadas pela equipe de SDR (pré-vendas) com clientes potenciais, para se aprofundar no diagnóstico, com o objetivo de entender as oportunidades e transformá-las em clientes; Fazer prospecção ativa, identificando perfil de potenciais clientes; Apresentar propostas de solução para clientes; Planejar e acompanhar a performance de suas vendas através do CRM, de acordo com nosso playbook de vendas. Glossário: CRM  Sigla para Customer Relationship Management (Gerenciamento de relacionamento com clientes). Softwares de CRM oferecem soluções para uma boa gestão de relacionamento com clientes, como organização e armazenamento de informações e controle de contatos (conversas, reuniões realizadas, agendamentos, etc). Inbound Sales  Metodologia derivada do Inbound Marketing focada em atrair os potenciais clientes, conquistar sua confiança e direcioná-los para o momento da venda.A ideia é que essas pessoas cujas informações são passadas aos vendedores já conheçam a empresa e tenham interesse no que ela oferece. Para isso, usa a criação de conteúdos relevantes (Marketing de Conteúdo) e estratégias em meios digitais para atingir o seu público-alvo e construir um relacionamento com ele. Outbound Sales  Se o Inbound foca na atração, o Outbound vai atrás dessas pessoas, escolhendo os potenciais clientes que tenham perfis mais adequados e entrando em contato com aqueles que não necessariamente tenham sido atraídos pela empresa. Entenda a diferença entre Inbound vs. Outbound Sales Playbook de Vendas - É um documento que inclui as informações relevantes da área comercial da sua empresa, desde a captação dos clientes até a etapa do pós-venda. O objetivo é padronizar o processo de vendas, simplificando-o. Conheça mais em nosso blog Nossas principais entregas: Promover um ambiente respeitoso e plural, com vivência dos nossos valores e código de conduta; Potencializar seu desenvolvimento por meio de ações de capacitação, feedbacks e 1:1s; Oferecer desafios em todas as fases da sua jornada na RD, através do nosso propósito e sonho grande; Entregar um pacote de benefícios que vai muito além do salário (veja a lista completa aqui). Local de trabalho: 100% remoto de qualquer lugar do mundo, mesmo após a pandemia! ___ Nos comprometemos com a construção de um ambiente de trabalho diverso. Todas as candidaturas feitas serão consideradas sem distinção de raça, etnia, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade